Às vezes acho, às vezes não, quase sempre, acho que nós mulheres somos psicóticas.
Hj acordei me achando horrível.
Juro q estou parecendo uma baleia.
Nao é loucura! É sério!
Não é como minha amiga Grace Kelly que pesa menos de 50 quilos e abre a boca pra dizer que está gorda.
Estou gorda sim eu sei, mas parece que tem dias que piora.
Hoje por exemplo parece que estou inchada.
Uma coisa terrível.
Não vendo essa magreza absurda, essa loucura com o corpo.
Tudo bem que "de Moraes" me amou (isso é o que ele diz) mesmo sem me ver, mesmo eu dizendo que eu era uma monstra (tudo bem, eu exagerava um pouco).

Quando eu, vc, a Gisele e o Paulo Zulu morrermos vamos todos para o mesmo lugar. (Na verdade acho que o Paulu Zulu vai pra algum lugar onde só ficam os deuses).
Mas eu queria perder uns 20 quilos.
Amigas eu sei que parece muito, na verdade não é muita coisa, aparentemente.
 Eu ficaria perfeita.
Sabe o que é perfeito para ficar magérrima?
Ser largada pelo namorado. Uma garota lá da faculdade perdeu 15 quilos em 1 mes.
Eu fiquei passada!!! Tudo o que eu queria, seria perfeito.

Quando o "de Moraes" me deixou fiquei magérrima. O ótimo é que tinha um monte de gato atrás de mim, entretanto nem prestei muita atenção neles, eu queria era ele de volta.
Mas agora que estou namorando (imaginem minha cara de perfeita idiota) quero ficar ainda mais linda.

E essa coisa de estar gorda é como estado de espírito. É só você que sente ou vê.
Todas nós estamos sempre lindas.

Bjs amigas.
Lola Sciwinzki

Trilha Perfeita:
Uma Linda Mulher - Roy Orbison