Começou! 


Mulher vai ficando mais velha e tudo vai acontecendo. Se os homens menstruassem ao menos uma vez na vida, tratariam as mulheres muito diferente do que tratam hj.
Eu e Grace Kelly temos sintomas de TPM parecidos.
Pra começar tudo, é uma fome desesperada. Sou capaz de comer qualquer coisa, isso é tão sério, que até Grace kelly que é seca em vida, nessa fase tb come feito uma condenada. Ninguém tem noção dessa fome, chega uma hora que não aguentamos mais comer, ainda assim a fome persiste.
Minha alto-estima vai por terra, me olho no espelho e me acho ainda mais feia que o normal, enorme de gorda, nada presta! Outra coisa, um sono horrível, chego a dormir quase 10hs por dia. Sem falar nas cólicas que são horrendas.


Isso tudo é o de menos. Ainda tem uma horrivel dor de cabeça, fico mais sensível do que já sou, choro por tudo ainda mais. Sem mencionar o fato que fico super-hiper-mega-power irritada. Dá até vontade de matar alguém. Por falar nisso gostaria muito de manifestar minha opinião, de que mulheres que cometerem algum assassinato na TPM, deveria sair ilesas do crime.
Também tem a famosa retenção de líquido. Ficamos super inchadas, chegando a pesar até 4kg a mais.
Talvez a única coisa boa disso tudo, seja o aumento da libido. Os homens devem adorar.

 Acho que os namorados chegam a agradecer. Não posso mentir, fico doidinha.

Quando o sangue finalmente desce, nossa que alívio. O inchaço vai embora, a barriga volta ao normal e todos os outros sintomas desaparecem.
Quero deixar registrado que quando eu for uma editora de moda bem sucedida e com bastante dinheiro, vou colocar um implante subcutâneo e nunca mais sofrerei por isso na vida.
Por que esse negócio de menstruação, é uma agressão ao corpo da mulher, ao meu então é um crime.

Bjim amigos.

Lola Sciwinzki

Trilha do momento: Live - Haven