Nenhuma mulher merece na vida, a aflição de esperar um telefonema.
Tenho absoluta certeza, que os homens fazem isso de propósito.
O fds inteiro fiquei esperando o meu celular tocar e ser o Imperador.
O cara só pode me ligar da meia-noite da sexta à meia-noite do domingo. Sonho acordada com o dia que ele vai resolver fazer uma surpresa e me ligar na sexta de madrugada. Mulher pré-apaixonada é dezenas de vezes pior que mulher apaixonada.
Como de hábito, fico esperando o ser humano me ligar depois das 22hs do sábado. Acontece amigas, que esse sábado o Imperador reolveu não ligar e eu resolvi não esperar. Às 22:50 eu dormi.
Acabei acordando às 3:30 da madrugada. Tinha uma chamada não-atendida no meu celular.
Não fiquei iludida, a ligação ocorreu por volta de 00:45, apesar do número ser inibido, ele não costuma me ligar tão tarde assim.
Sem abalos emocionais, tomei água e dormi outra vez, contudo mulher nunca se dá por vencida, muito menos eu.
Passei o domingo em busca da ligação perdida. Não foi o Sérgio e muito menos o Rafael, por mais incrível que possa parecer.
Ainda aturei as cantadas baratas do Sérgio, dez minutos de suspense e o ciúme do Rafael. Tenho certeza que fui a Salomé.
Então achei que o Imperador havia mesmo me ligado, saí dançando feito uma louca em cima da cama a música do Fiat Idea. E qual minha surpresa quando o celular toca? Foi o Gustavo que me ligou de madrugada. Ledo engano, é só esse o único homem que me liga.
E eu achando que o Imperador tinha me ligado.
Ahhhhhhhhhhhh!!!!
Maldição!!!!


Lola Sciwinzki

Trilha da hora : U2 - I will follow