Férias em Fortaleza é uma loucura.

Muito sol, muita praia, muita festa e muito turista.
E eu aqui, com minha beleza nórdica, que já não é mais tão nórdica assim. Apesar do Spectraban T, e de me recusar ir à praia, estou bronzeada como o resto da população.
As festas são muitas, mas o que não perco nem por um decreto do Papa, é o pré-carnaval. Nem em caso extremo deixo de ir, posso estar com soro na veia e ainda assim estarei lá. Todo sábado, no fim da tarde, quem quiser me encontrar é só aparecer na João Cordeiro.

O 1º dia foi fraco. Eu e a Sheila chegamos tarde e só pegamos o bloco subindo. Era só um bloco, ele desce em direção à praia e depois volta até a dispersão. Nessa hora a bateria arrasa e eu vou junto.
No 2º sábado eu fiz história.
Chegamos cedo e a turma aumentou pra cinco pessoas. Na descida do bloco a minha sandália linda, nivinha e verde achou de quebrar. Continuei na descida do bloco e fui até uma farmácia, comprei super bonder e colei a sandália. Até ai tudo perfeito. Depois de muito tempo, qndo o bloco estava subindo, um indigentemiserável resolveu pisar na sandália e dessa vez quebrou o pé esquerdo.

Me rebelei, "sabe de uma coisa, eu vou é descalço".
Peguei a sandália, coloquei na bolsa da Sheila e adeus. Fui.
Amiga o negócio bombou!!!
Comecei a ficar mais pra lá do que pra cá, na dispersão a coisa foi pior. 
Qndo só a bateria tocava eu me meti lá no meio.
Virei fã da Luma de Oliveira. Não há nada mais incrível que sambar no meio da bateria. Eu linda, loira, meio bronzeada, meio embriagada, descalço e me acabando de sambar.
Sambei, sambei e sambei.
Arrumei até platéia.
Até que vi um cara lindo. Eu já o tinha visto na concentração. Não deu outra, 10 minutos depois trocamos telefone e vários beijos.


Resultado da festa: sandália quebrada, pés descalço e pretos de sujo, sem falar que perdi meu brinco de pena e meu piercing do nariz.
Ótimo foi eu olhando para o Adriano e dizendo:
- Olha, eu não sou flagelada não, estou descalço pq minha sandália quebrou.
- Não tudo bem. Vc é linda de todo jeito.
To quase acreditando nisso.











Lola Sciwinzki

Trilha Perfeita - Qualquer samba q vc lembre agora.