Desde que vim pra esse apto, resolvi que as coisas seriam bem diferentes, eu teria mais zelo com a casa.

Tudo bem que eu não tenho o menor jeito pra dona de casa, estou longe disso, o único serviço que eu dou conta é cozinhar e lavar roupa (afinal quem lava é a máquina), entretanto como eu estou apaixonada por um casa que mesmo alugada é nossa, resolvi deixar ela com nosso toque.
Entre as coisas que quero fazer é sempre que receber alguém em casa ter guardanapos de tecido e não de papel para por a mesa. Hj gastei um tempão no google procurando dicas e PAP pra fazer os meus. Finalmente achei a medida correta 40 x 40 cm. Vi alguns modelos que me inspiraram no tecido que vou comprar.
De início vou usar dois tecidos diferentes. Então a tarefa de escolher eu vou deixar pra vocês. Os modelos mais votados eu vou escolher pra fazer os guardanapos, se eu não achar um tecido igual, vou procurar um bem parecido e já sei quando será usado: no chá de casa nova. Também pensei em fazer alguns pra dar a minha tia, q é podre de chique, de presente. Gente ela me mandou uma cortina linda, que agora ficará na nossa sala de TV e a cortina que estava lá vai pro meu quarto.
Assim que o trilho for colocado mostro a cortina pra vocês.
Bjs.

guardanapo 9

 
guardabapo 16

 
guardanapo 1

 
guardanapo 2
guardanapo 3
guardanapo 4
guardanapo 5

 
guardanapo 6
 

guardanapo 8
guardanapo 7

PS: Gente resolvi colocar uma foto dos meus pratos seguindo a dica da Larissa. Espero que vocês possam ter uma idéia.
Exibir Louça