Oi gente.
Semana passada eu aproveitei pra fazer umas comprinhas aqui pra casa.
Porque sempre falta alguma coisa em casa? E porque nossos maridos, namorados, noivos, nunca entendem isso?
Enfim, eu fui comprar com o meu $$$. Na verdade aproveitei que o Samuel disse que tínhamos poucas garrafas com água na geladeira, então tá né? Adoro ir as compras!
Quem não gosta? O ruim é pagar!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Meninas eu comprei um monte de coisas, e foi tudo super baratinho. Deu menos de R$100 reais.


 
Imagem 220
Essa bandeja custou 4,99. Comprei porque muitas vezes no fim de semana tomamos café na cama. Geralmente o Samuel faz nosso café da manhã no fim de semana e traz pra mim na cama. Não é um lord esse meu namorado?


 
Imagem 221

Meninas!!! Olhem esses pratos. Não pude deixar de trazer e as canecas branquinhas pra combinar. Comprei seis de cada. Estou apaixonada por esses pratos.
Imagem 222
Aqui um açucareiro que eu não tinha, só tinha o vidro pequeno onde boto açúcar. Acho que servir no açucareiro é muito mais elegante. E do lado é uma bandeja, dessa eu comprei duas.
 Imagem 223
Esse é o meu baú de vime que antes ficava no quarto como criado mudo e agora ele fica na sala (essa semana vou postar as fotos da sala, por isso prometo falar no baú no próximo post). Gostei dessa almofada por ela ter vários detalhes.
 Imagem 224
Olha que lindo essa flor toda bordada.
Linda, linda, linda!!!!
  Imagem 225Imagem 227
As capas de almofadas eu iria fazer, mas gente essas custaram somente R$ 2,69. Foi irresistível!!!
Exibir Panos de pratos novos

E esses panos de pratos? Eu fiquei louca com o de cupcakes. Já que não tenho os de verdade ou os da Isabel, vai esses mesmo!
Custou 1,99 cada um. Adorei!!!
Comprei outras coisas, mas essas eu vou mostrar na composição da sala no próximo post.
coração(1) Meu coração pra todas vocês.

Gente estou super emocionada, eu recebi outro selinho.
E prometo que amanhã de manhã faço um post sobre isso. Estou mega gripada e hoje vou deitar mais cedo. Mas provavelmente amanhã faço um post sobre os selinhos.
Se Deus quiser e a gripe deixar.
Bjs.