Dizem que Cleópatra tomava banhos homéricos de banheira.
Usava mil e um artifícios pra suprir a falta de cosméticos da época.
Se bem que naquela época os egípcios já dispunham de alguns produtos considerados “cosméticos”.
Eu quando tomo uma banho big demorado, com direito a lavar o cabelo, esfoliações, hidratação, óleo para o corpo, digo que estou tomando um banho de Cleópatra.
cleo
Meu sonho mesmo era tomar um banho de Cleópatra numa banheira que nem a dita cuja. Por hora tá mais do que difícil. Aqui em casa não tem banheira e se eu colocar uma banheira aqui, vou precisar ocupar o banheiro inteiro.

Esses dias tenho visto vocês dizerem nos seus blogs que está fazendo muito frio!
Ai que inveja!!! Aqui faz um calor pavoroso, 31º graus a sombra. Nesse calor um banho de banheira seria a salvação do paraíso.
Meu sonho um banheiro enorme, com uma banheira bem gostosa, eu colocaria uma tv e acho que ficaria o dia inteiro lá.
Samuel fez o projeto de um home theater para um cliente, o cara colocou uma TV de LCD de 32 dentro do banheiro. Eu quase morro, tb quero!!!
Se vocês assim como eu tem alucinação por banheira (olha mais uma Ester), vamos nos deliciar com as imagens abaixo.
2510958078_classico 2085413251_arte_deco 2105141337 2126411952 2172708117 2254230904_romantico 2254234236_moderno 2365716404_rustico eu decoro 2428722473_moderno fresh-blue-bathroom home to house bathroom119 bathroom124 bathroom-bath house to home blue-bathroom1 house to home blue-bathroom2 house to home colourful-bathroom feminine-bathroom - house to home floral-bathroom house to home white-painted-tongue-and-groove fresh-blue-bathroom home to house Fulham-house2 - house to home house to home oval_bath

Bjks e ótimo final de semana e um feliz dia dos namorados esplendoroso pra todo mundo!!!!
dia_dos_namorados

Imagens: art deco, house to home, eu decoro.