Oi gente.
Vi uma coisa que achei a nossa cara. E claro que eu tinha que mostrar pra vocês.
Não sei se alguém já tinha visto, mas pra quem não viu, vou mostrar alguns cenários da próxima novela das 19 horas na Globo, Ti-ti-ti.
Gente cada coisa linda. É de babar e morrer de vontade de ter em casa.

Olha esse hall de entrada, a porta dourada me deixou alucinada. Louca pra pintar minha mesinha de centro dessa cor. E o espelho em cima do aparador? Me lembro que na casa do meu avô tinha um espelho como esse enorme. Não sei que fim levou!
projac024
Além da decoração impecável, aqui me chamou a atenção a iluminação feita com o uso de spots. Perfeita. Namorado disse que está super correta. projac021
cenario-tititi

O que eu vou dizer sobre essa sala de jantar? E essa mesa? Precisa dizer alguma coisa?
projac027

Além de tudo lindo nesse quarto, o que são essas duas cadeiras? Além de tudo vermelhas!!!
projac025

    Para tudo! O que é esse papel de parede? E esse puff listrado? Oh meu deus!  projac022
cenario-tititi1-578x423

É ou não é uma decoração caprichada?
Bjks.


Fontes: Just Lia e F – Utilidades.