Oi gente querida.
Flavinha voltei.
Um milhão e meio de desculpas a todos, tanta coisa aconteceu, mas agora as coisas vão ficando ok.
Primeiro como eu tinha informado, o Samuel estava usando meu pc para trabalhar pq o dele havia quebrado. Depois a minha net predial resolveu ficar uns dias sem funcionar, cansados dessa mesmice pedimos Velox.
Qndo tudo parecia resolvido, eis que o Velox não funciona, não tinhamos sinal de telefone e a maldita Oi fixo tinha a cara de pau de dizer que estava tudo funcionando. E eu e o Samuel somos loucos e ligamos pra lá só pra passar o tempo né?
Finalmente na quarta-feira o Velox e o telefone estavam ok.
E eu louca de coisas pra fazer, mas agora meu tempo é inteiramente todo para vocês novamente.
Aos poucos estou atualizando as visitas aos blog, obrigada a todos que não me esqueceram e a próxima postagens são umas artes que andei fazendo aqui em casa.
E preparem-se: vem ai uma ótima surpresa!!!
Bjks.