Vermelho

Olá gentem!!!
Deixa eu contar pra vocês.
Eu sou completamente alucinada por vermelho (mais uma alucinação Ester!), é a minha cor favorita. Sempre tenho sapatos vermelhos, tenho duas Melissas vermelhas.
Acho essa cor linda e vibrante. E como eu sou mega agitada acho que combina bem comigo.
E por que não usar vermelho na decoração?
Confesso que sonho com uma cozinha com muitos itens em vermelho, uma cozinha toda branca e um monte de coisas em vermelho, como geladeira, fogão, maquina de lavar roupa, liquidificador, etc.
Enfim, separei algumas imagens pra gente se inspirar e dar um pouco de paixão na nossa casa e na nossa vida.

stadshem
1691571_open-space_xl

Aqui duas paixões vermelho e listras. Adooooooro!004
6a00d8341c2c6953ef0111683a1425970c-500wi
0114idealhomemagazine-co-uk
Essa imagem é tudo. As almofadas são lindas, o papel de parede é lindo.
Tudo é lindo!
  08 (1)
2253437083_moderno2254229416_ecletico

Essa sala me deixa completamente apaixonada.2556697373  2620807818_classico

Olha ai meu sonho de ateliê. Até o fim do ano o meu vai estar assim.  4555781508_22147c2a87_o  Arborada_Big

cozy-spaces-red-couches-l bau coasta liv  Cama_com_dossel_-_Ideal_Home   cortina 2 Country living  cover (3)
Casa de Valentina - via ShootFactory - super poltrona_thumb[2]

kidszits_4jpg decor8 dossel-cama-8 f4 hdanyc.com_1  janela 14 jeneration interiors_04  justin2   normal_12465012873 parede moderna  peques13_5gvasen-mit-kreidebeschriftung-600-800 plushpalate-Picture 1 portfoliogallery_imagen_52_1269251367  red1 red2  sstory studiohappynest99   Taza-Lunares-Laura-Ashley-ChicDeco tumblr_kxr7ajkmAy1qzb2hmo1_500_large

www.raenovate.com-dining-before wohnideeDOTwunderweibDOTde wohnidee-Rosenrondell


Pra terminar quero mostrar esse selinho que eu ganhei da Karen  


Karen você é o must!
Vamos as regras:
Tenho que contar pra vocês três coisas da minha infância!
Essa vai ser moleza.
1. Eu acho que eu era menino, eu adoooooorava brincar com os brinquedos do meu irmão. Vestia a roupa dele do Jaspion (é o novo!) e pegava a espada do He-Man e morria de brincar. Sempre brinquei com meninos e brincadeiras de menino.
2. Eu era viciada em Barbies. E fazia mil roupinhas pra elas. Minha mãe tinha uma amiga costureira e eu adorava ir na casa dela e voltar com um monte de retalhos, pegava as revistas da minha mãe, uma que vinha molde e fazia roupas pras bonecas. Acho que já se manifestava a estilista em mim.
3. A minha infância foi estranha, eu já me sentia adulta, aliás acho que nasci adulta, mas eu me diverti horrores. E também não tinha medo de escuro, nem de monstro e nem acreditava em papai noel ou coisa do tipo.

Agora tenho que dedicar e esse selinho vai para as novas seguidoras:
1. Sobre nós dois
2. Saron
3. Cin
4. Acessórios da Felicidade
5. Taia Assunção
6. Sandra Ferreira
7. Rejane Lemozs
8. Geltha Dubon
9. Alessandra
10. Rita
11. Lu
12. Elegância Urbana


Muuuuuuito obrigada por sua visita.
Ótimo fim de semana pra todo mundo.
Bjões.



Imagens: portfoliogallery – studiohappynest – chic deco – desing sponge – neza cesar – jeneration interiors – hdanyc – decor 8 – stadshem – ideal home magazine – 79 ideas – coastal living – country living – casa de valentina – copy &paste







Comentar

Share your love

Novas tendências para óculos escuros.

Depois de temporadas reinando sobre o rosto de celebridades e mortais, os modelos onipresentes de óculos - como os aviadores e wayfarers - deram lugar a uma moda mais plural. 

Hoje, as armações criativasparecem ser o ponto alto no design do acessório. Você pode encontrá-las em coleções como a da marca Ksubi e nos looks de famosas como Katy Perry, Liv Tyler e Dita Von Teese.

Editora Globo
Liv Tyler e seu modelo bicolor Stella McCartney; Katy Perry curtindo o festival Coachella com um Louis Vuitton Grafitti e Dita Von Teese com o Statesman, de lentes fotosensíveis, da marca Dita



Criada há dez anos por quatro sufistas, a autraliana Ksubi – antes Tsubi – investiu desde o início em jeans e óculos inovadores. Sua coleção atual, “Book Club”, tem armações que brincam com o contorno da lente e ainda um modelo inspirado nos óculos de soldadura. Além dela, a 
Quay é outra marca do país que tem dado o que falar com as suas molduras de acrílico pesado e com aplicações.


CHIQUES E OUSADOS.



As grifes Stella McCartney e Chanel decidiram texturizar as armações. Na coleção de 2010, a inglesa radicalizou com um modelo octagonal bicolor e outro redondo, de proporções estilo “diva”. A maison francesa foi mais longe e invadiu o campo de visão da cliente com um padrão brilhante sobre o acetato preto, deixando pouco espaço para o duplo “C” da marca. O desenho é uma espiga de trigo, símbolo campestre caro à Coco, que aparece também em dourado em outro par da coleção. 

  Reprodução
Modelos marcantes da Chanel (1 e 2), com aplicações de espiga de milho, a releitura do gatinho por Sonia Rikyel (3), suporte de madeira daShwood (4), novo equilíbrio entre armação e lente proposto pela Ksubi (5) e o look escandaloso da Quay (6)


De olho no mercado ecochique, a 
Shwood está na segunda coleção de óculos feitos de madeira. Na loja virtual da marca, você escolhe o tipo de lente enquanto confere, de quebra, o tipo de árvore de onde vem a matéria-prima da armação. Baseada em Portland, nos EUA, a empresa fabrica os acessórios manualmentee tenta interferir o menos possível na madeira, para “expor o esplendor natural da matéria”.



Ressurgidos nas últimas semanas de moda, os óculos gatinho marcaram presença nas passarelas deAlexander Wang, Prada e Sonia Rykel. As releituras deram vazão a jogos de duas cores, tonalidades fosforescentes e aplicações. Fã do estilo retrô, Scarlett Johansson já foi vista desfilando um modelo clássico.




ESCOLHA O MODELO CERTO.



Os modelos ousados exigem mais cuidado na escolha. Se você pretende adquirir um online, pode contornar a falta de prova em um site de espelho virtual. Neles, basta fazer o upload de uma foto sua para testar modelos sobre ela. Lojas virtuais como a GlassesShop.com oferecem o serviço, que tem a sua melhor versão no site da Rayban, em que a imagem da sua webcam pode se mexer “usando” um par de óculos da marca.




Fonte: Marie Claire


*Texto publicado originalmente na Revista Marie Claire Brasil.

Comentar

Share your love

NA MEDIDA DA PRATICIDADE

Oi gente.
Achei essa matéria no Portal Casa e Cia.
Achei ótima a matéria, é um apartamento simples de uma mulher solteira, pode ser também usado para um casal. É pequeno mas tudo tem seu lugar e ficou muito chique. Eu gostei bastante. E vocês?


ACONCHEGANTE

Para a moradora deste apartamento de 65 m², receber junto à cozinha gourmet é uma forma de dar carinho aos seus convidados. Empresária do ramo de docerias, ela desejava uma espaço só seu, perto do trabalho.
A cargo das designers de interiores Juliana e Maria Lucia Guidugli, o projeto de decoração do novo apartamento conta com detalhes que revelam a personalidade da moradora.
A prioridade das designers era conseguir boa circulação e ampliar ao máximo o espaço. A transformação começou com a abertura da cozinha que, junto à sala de estar, passou a formar um único ambiente. A diminuta cozinha ficou muito prática para os momentos necessários e o quarto ganhou amplas estantes para organizar e expor uma grande coleção de livros sobre culinária.
"Como é seu primeiro imóvel depois de morar com os pais, ela apenas pediu que tudo fosse prático e que desse a sensação de aconchego", explicam Juliana e Maria Lúcia, que ainda ainda comentam que, para tornar o espaço visualmente amplo, elegeram móveis leves, como a poltrona de acrílico (Dpot), o sofá bege (Dpot) adornado por almofadas coloridas (L'oeil) e os pufes (Dpot) que garantem assento para um grupo de tamanho médio nas recepções. Em contraste estão o móvel escuro (Marcenaria Santo Oficio) da tevê e o painel de fundo revestido com couro (Movelaria Brasileira), combinando também com a parede revestida de madeira clara (Bela Ideia Assoalhos) onde fica o relógio


A MESA DE JANTAR (Marcenaria Santo Oficio) dobrável colocada na sala é usada em ocasiões especiais. Quando não há convidados para o jantar, ela funciona como um aparador para o bar, com taças, garrafas de cristal (LS Selection) e bebidas junto ao painel de espelho (Arte Vidros Design), que também contribui para ampliar o espaço.



A cozinha ganhou bancada com três pendentes e banquetas (Brentwood) de assento preto e estrutura cromada, ideais para rápidas degustações. Tudo com um toque natural do piso revestido com taco palito amendola (Bela Ideia Assoalhos) e acabamentos bem escolhidos e sofisticados como a laca brilhante na sala e em alguns armários da cozinha. Ali, algumas portas são de vidro preto.




Um grande espelho unido à cabeceira da cama multiplica a luminosidade na suíte


O QUARTO tem cama com colcha em matelassê (Valencien) e almofadas (L'oeil) uva que combinam com os vasos (Arango) dispostos sobre a mesa Saarinem de apoio (Tok & Stok) e o criado tradicional. O porta-jóias espelhado (LS Selection) replica o efeito de amplitude conseguido na cabeceira da cama, formada por um painel de madeira (Marcenaria Santo Oficio) com espelho (Arte Vidros Design) em toda a extensão. Luminárias (Laboratório da Luz) embutidas garantem espaço livre sobre os criados.



O mesmo cuidado na escolha dos acabamentos se fez presente também no quarto: "A solicitação para a suíte foi de uma banheira e muito espaço para a vasta coleção de livros de culinária", contam as profissionais. Para isso, a laje recebeu uma pequena intervenção e deu origem a um espaçoso móvel (Marcenaria Santo Oficio) laqueado de branco para os livros, aproveitando o espaço sem prejudicar a circulação. Uma porta de correr une ou separa o dormitório à área de banho.





Gentem desculpem a minha falta de visita, e a demora de uma nova postagem, acho que tirei esse mês pra ficar doente. Primeiro foi uma gripe que me acabou, depois quando eu já estava melhor, veio uma infecção intestinal. Já estou melhor, mas não realmente boa, como eu não consigo ficar parada sem fazer nada, tive que ficar uns dias de repouso pra me recuperar. Logo colocarei as visitas em dia.

E obrigada as novas seguidoras. Eram 54 e já tenho 62. Vocês são mais que demais.
Bjs enormes.

Comentar

Share your love

2013 Mulheres em Conflito: maio 2010