Oieeeeeeeeee gente linda.
Tenho uma mega novidade e muitas surpresas.
Vocês já sabem que eu faço faculdade o dia inteiro e que eu morro de tristeza de não conseguir mais visitar todo mundo, mas eu tento, tento, vou aos poucos, se eu ainda não cheguei ai eu estou tentando, logo chego no seu bloguinho.
Então como vocês não me abandonaram devido a minha ausência e pra comemorar as novas amigas, as novas seguidoras, as pessoas incríveis que conheci durante esse último ano, vou fazer um mega sorteio aqui no blog.
Gentem tem vários presentinhos, coisas que eu tenho certeza que vcs vão adorar.
E pra começar temos um presente da DIVA da blogosfera.
A mulher com o ateliê mais lindo do MUNDO:
Veronica Kraemer. Vcs já conhecem a Verô? Não? Como assim gente? Vcs precisam conhecer.
Então vamos ao presentinho
tela de oraçãoNão é lindo?
Verô te amo. Mais que obrigada.
Pra ganhar é fácil demais.
Dia 19 de Abril farei um sorteio.
Vcs só precisam deixar um comentário nesse post, com seu nome, e-mail e cidade.
Se quiser divulgar no blog, twitter, facebook, orkut pode ficar á vontade, basta fazer um novo comentário deixando o link de divulgação.
Não é obrigatório nada nesse sorteio, somente participar.
Ainda tenho outros presentinhos, então todas as segundas-feiras desse mês de Março vou colocar um novo item pra sorteio.
Bjks e ótima semana.