Olá meninas e meninos.

E ai? Como está a semana?

A minha está uma mega, power loucura.

Não sei se vocês perceberam, mas deixei 2 posts programados, mas eles resolveram aparecer na data que bem quiseram.

Geniosos viu. Não sei onde aprenderam isso. Foi bem comigo, digo, deve ser problema do blogger né?

Enfim, quero mostrar pra vocês o presentinho que ganhei no sorteio do Dia das Mães da La Pomme. Eu nem gosto de ganhar presentes né? E ainda mais uma fofura como essa.

Aqui tudo que veio no envelope.

Cartão, marcador de página, imã e adesivo.

SDC10540

SDC10545     SDC10544

E o cartão é lindo demais. Fiquei encantada com a cartela de cores.

cartão la pomme 001

 

Obrigada a Eva e a Isa. Adorei demais. Dei o cartão pra minha mãe no Dia das Mães e ela amou.

Não esqueçam de passar na loka da La Pomme e se deliciar com as maravilhas que vocês vão ver por lá.

Bjks e ótimo dia pra todos nós.