Oie meninas e meninos lindos do meu core.

Gente estou mega atrasada com as postagens né?

Mas prometo que essa semana tudo voltará ao normal e teremos pelo menos 3 posts por semana como eu havia prometido.

Antes quero saber como foram de dia das mães?

Tudo lindo e maravilhoso? Ganharam muitos presentes? Deram muitos presentes? E os almoços em família? E os beijos, abraços e amores?

Eu ainda não tenho filhos, segundo os meus planos ainda vai demorar um pouco, mas foi um dia bacana e minha mãe gostou muito do presente dela.

Agora vamos o tema do post de hoje.

Depois do mega sucesso com os sorteios para presentear minhas queridas leitoras e os leitores, eu terei que refazer o sorteio da Tela de Oração. Pois até esse presente momento a sortuda que o ganhou, a Rose, ainda não apareceu.

Então agora vamos saber quem será essa sortuda ou sortudo.

sorteio tela de oração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sortuda é a minha amiga best Margaret. Gente que comédia, to rindo muuuuito.

sorteio margaret

Amiga vou avisar pra Verô que vc ganhou a tela. Quero só ver onde vc vai colocar.

Parabéns e obrigada pela participação de todos mais uma vez.

Leitores queridos preciso da ajuda de vocês.

Quem tem pratos na parede em casa? E o que tem na parede onde ficam a mesa de refeições da casa de vocês?

Se quiserem me mandar fotos pra eu mostrar num post sobre esse assunto, por favor mandem e-mail lolasciwinzki@gmail.com

Bjks meninas.