Oie minha gente.
Amanhã é Dia dos Namorados.
Eu planejei fazer uma boa surpresa para o meu namorado e comprar algo bem bacana, que ele gosta e que estivesse precisando.
Acabou que tudo deu errado.
Mas mesmo assim quero contar uma pequena história pra vcs.
Eu estava pensando em um post pra fazer, falar sobre o dia dos namorados, mas não sabia exatamente sobre o que escrever. Então fui no blog da minha amiga Elaine e vi o post lindo que ela fez e na mesma hora entendi sobre o que eu deveria escrever.
A vida nos apronta peças o tempo todo.
Eu nunca gostei de caras mais novos, nem que fosse muito diferente de mim.
Mas foi exatamente isso que aconteceu.
Conheci o Samuel quando tudo na minha vida estava péssimo. Quando eu não tinha motivos pra dormir ou para acordar.l
E aquele menino mais novo, diferente, desconhecido virou tudo pelo avesso e colocou minha vida no lugar.
Mas tudo isso pq eu resolvi dar uma chance ao amor e me permiti ser feliz.
Hj é o nosso quarto dia dos namorados.
Lembro exatamente do primeiro beijo, num banco sentados de baixo da escada no shopping, há exatamente três anos atrás.
E depois disso nossa vida só melhorou, tanto a minha como a dele. Somos um casal feliz. Brigamos, discutimos. Ele não concorda com as minhas opiniões. Eu não concordo com as dele.
Eu estava sem rumo na vida e ele era um menino. Ele me deu um rumo e eu dei a ele maturidade.
Quase nunca lembro que ele é sete anos mais novo, ele nem lembra que eu sou mais velha. Só quando fica me zoando. E sim, somos felizes demais.
Ele não é o homem dos meus sonhos, é muito melhor, ele é meu príncipe encantado e eu sou a princesa dele.
Ele é o meu Neno, eu sou a Nena dele e somos os reis da Nenolândia.
E hj já nem parecemos mais tão diferentes e sim o contrário. Gostamos de quase todas as mesmas coisas, amamos tecnologia, Supernatural, comida chinesa e muito mais.
Te amo Samuel.
Te amo todos os dias da minha vida e pretendo te amar todo os dias pelo próximos sessenta anos pelo menos.
Feliz Dia dos Namorados pra todos nós.
SDC10022
Temos centenas de fotos juntos, mas gosto dessa, sem makes, sem tratamento de imagem, somente na paz do nosso cantinho.

Bjks e bom domingo pra todo mundo.

P.S.: Já curtiu a página do blog no Facebook? Clica aqui