Quem gosta de guirlandas?

Eu adoro demais. Acho lindo um enfeite bem bonito na porta, uma guirlanda feita com bastante capricho pode dar o maior up na porta da sua casa.

E não precisa só usar no Natal, você pode fazer uma e usar em qualquer época do ano.

Vamos ver algumas idéias bem fáceis de fazer, vou fazer aqui em casa e quem fizer, manda a foto pra mim tá bom?

Essa é linda e simples, tudo feito com tecido, flores e alfinetes.

EclecticFlowerWreathTitle

PAP AQUI

 

Fiquei encantada com essa guirlanda, tem duas coisas que amo, vermelho e xadrez. Combinação perfeita.

 

ValentinesWreath

PAP AQUI

Vocês não imaginam como é simples essa guirlanda, da pra mudar as cores e fazer uma mais linda ainda.

bpw_final

PAP AQUI

Tem criança em casa? Que tal uma idéia bacana e divertida para um aniversário? Jujubas! Simples, barato e divertido.

alicia_gumdrops05

PAP AQUI

Tem retalho por ai? Quer fazer uma arte bacana?

fabricwreathtuttitle

PAP AQUI

Essa é fantástica, da pra fazer com páginas de revistas e ficar mega colorida.

book10

PAP AQUI

Alguém ai gosta de listras? Eu AMO!

wreath

PAP AQUI

Então alguém se habilita a fazer algo parecido?

Achei uma forma rápida e fácil de dar uma mudada na decor.

Bjks e uma ótima semana para todos nós.