Oie gentem.
Olha eu aqui novamente.
Hoje está chegando ao fim nossa série Mostre Sua Casa, onde várias blogueiras lindas e queridas mostraram vários ambientes das suas casas. E vimos cada casa linda não?
Cozinhas coloridas, salas decoradas, varandas e jardins verdinhos.
Mas não se preocupem e fiquem atentos, estou bolando um mega concurso com prêmios maravilhosos e incríveis.
Me aguardem!
Vamos começar com o cantinho da Célia. Não é bom ser blogueira? Até conheci a Célia que é uma querida.
Meu Home office é mais que um cantinho especial...
É aqui que o mundo da blogosfera me fascina...
onde faço amigos e os papos rolam livre e solto;
onde aprendo e ensino por esse mundo virtual;
onde faço minhas artes e invenções;

onde brinco com minha cachorrinha Teka;
onde armazeno meus discos, filmes, fotos e livros;
onde deito para relaxar no meio do dia e...
onde o carinho e o amor se faz presente sempre!!!
101109_163744101107_190651
101109_163855
Bicama escrit�rio e Teka 03Mickey no Escrit�rio
Célia você está intimada a nos mostrar essas artes e invenções. Queremos ver tudinho.
Mais uma vez muito obrigada por nos mostrar sua casa. Adorei sua participação aqui e poder conhecer você foi ótimo.
Querem mais um cantinho?
Esse cantinho que vou mostrar agora é da Sherol Vinhas. Ela veio no bloguito através da Aninha.
Olá, bom dia,
A Aninha, a Ana Cavallari, me mandou em twitter dizendo que DEVIA participar do concurso hehe, é lógico que sim!
Mas por em quanto só tenho o do cantinho, porque acabei de me mudar e ainda estou arrumando, e no dia que você irá postar vou estar viajando, pensei se não seria possível, já te enviar as fotos? Se der certo ai já está.
Este cantinho eu fiz até o detalhe da imitação do tijolinho, tem o passo a passo no blog
Espero que goste,
Abraços

100_9815
Tijolinho a vista em parede
Está babando ai também? Por que eu to morrendo aqui. Agora a Sherol foi bacana e mostra todo o PAP no blog dela.
Passa lá faz na sua casa e depois vem aqui mostrar pra todo mundo.
Lindo demais minha gente. Como diz minha amiga Aline: MORRI!
Bjks Sherol e muito obrigada por partilhar sua casa aqui com as loletes.
Ta faltando um cantinho né? E vocês já sabem de quem é? Da Taia claro!
Vamos ver mais uma belezura dessa moça linda?
Para terminar minha participação na brincadeira proposta pela Lola pensei em contemplar a casinha do Congo que ainda não deu 'pinta' por aqui.
Na maior parte do ano vivo aqui ao lado do maridão.
E o lugar, ou melhor, os lugares onde me conecto com o mundo (já que vivo num Reino, muito, muito distante) é na poltrona da sala e na mesinha que fica em nosso quarto que 'viajo' na maionese, digo, na internet.
A casa é minúscula, sala/cozinha, quarto e banheiro.
Se a Michelline tá limpando a sala, tenho que ir para o quarto. Se ela estiver limpando o quarto, me refugio na sala.
E não pensem que eu sou fresca e tenho empregada para limpar esse microuniverso que eu vivo.
A Michelline faz parte do 'pacote' de benefícios que a empresa nos oferece.
Mas tem dia que dou folga para ela e para mim...rsrsrsrs.
cantinhocantinho1
Taia eu adorei demais poder conhecer mais de você e das suas casas, cada uma mais linda que a outra. Obrigada por participar e nos brindar com tanta beleza e carinho.
Volte sempre.
Gente espero que todo mundo tenha gostado da brincadeira.
Segunda volto com o resultado do sorteio.
Bjks aos montes e ótimo final de semana para todos nós.