Bom dia gente linda e maravilhosa que lê e participa desse blog.

Como prometido hoje teremos a primeira postagem da nossa brincadeirinha desse mês.

E pra começar vamos as cozinhas.

Quem não gosta de cozinhas? Eu adoro. Acho que é o lugar da casa mais sentimental.

É onde a família se reúne para fazer as refeições, conversar. É onde recebemos amigos, onde as pessoas queridas passam momentos gostosos junto com a gente.

Enfim, vamos ver as cozinhas lindas que vocês me mandaram.

Gente tem cada coisa incrível. É de babar mesmo.

Pra começar vamos ver uma cozinha linda que veio de Salvador.

Essa é a cozinha da Jussara Gehrke, a querida Ju.

“oi Lola
minha casa é muito simples, rústica e gostamos muito de poder viver dessa maneira, dois paulistas encantados em morar na frente do mar da Bahia!

beijo

Ju”

agosto 2010 1011agosto 2010 1024

Gente olha o colorido dessa cozinha. O tecido estampado deu uma vida incrível.

agosto 2010 1055

SALVADOR 095-1SALVADOR 088-1

Continuando na Bahia pedi a minha DIVA Margaret pra mostrar a cozinha dela.

Ela topou na hora e me mandou as fotos, pra saber todos os detalhes dessa cozinha Azul, faz uma visitar pra essa mulher incrível.

Ela e o marido, Bi, fizeram tudo. Vamos ver?

10b01b05b02b06b11b25b03b

18b04b

c4c5

A nossa próxima cozinha vem de Minas.

É da casa da Taia. Uma menina linda e delicada que mora na Zâmbia.

Ela tem um blog ótimo onde conta as aventuras de morar em um país tão diferente do nosso, Passa lá pra conferir ta bom?

Como será essa cozinha mineira?

Se vocês acharam que a cozinha anterior era colorida, o que me dirão sobre essa?

Gente isso sim é saber usar as cores.

Essa casa é alugada e temos multa de três aluguéis caso furemos a cerâmica (horrorosa) da cozinha. Mas se fosse nossa, teria umas prateleiras e um paneleiro pendurado. Adoro cacarecos...rsrsrsrs.

Beijocas!”

cozinha

cozinha2

cozinha5

cozinha1

cozinha3

cozinha4(1)

Ai são tantas cozinhas lindas. Cada uma amis bonita e charmosa que a outra.

Querem mais cozinhas?

Então vamos lá.

A próxima cozinha é da Fabiana Fabrin.

Achei super meiga a cozinha dela. É pequena mas tem tudo no lugar certinho, arrumadinho, muito organizado.

“Pense em uma cozinha COLORIDA...

Pensou?

Multiplique por 2...

Agora veja minha cozinha cheia de coisas, coloridinha, sem um tema definido, que mistura vacas, galinhas, bolinhas, flores, um monte de coisas na geladeira...

  • Frutas ao alcance dos olhos e das mãos;
  • Cafeteira, sanduicheira, torradeira e mix, muito utilizados na minha cozinha... não guardo nos armários, ficam ali ao meu alcance;
  • TV de 9 polegadas, meu xodó;
  • Canecas de bolinhas, copos variados no armário, cestinha pendurada;
  • galinha de tecido, fofa;
  • Vidros de conserva e mais um monte de coisinhas...

Adoro tudo! esse é meu jeito”

E ainda tem um charme na geladeira e a capa do garrafão? FOFA!

SDC13192

SDC13190SDC13187SDC13194

As vezes não tenho noção da dimensão de um blog. Recebi um e-mail da Célia Borges, ela também quer mostrar a linda cozinha dela e eu nem conheço a Célia.

Querida seja muito bem vinda aqui no bloguito, você pode participar desse blog, das postagens de tudo a hora que quiser. E vamos a sua cozinha.

Gente a Célia arrasa na apresentação e a cozinha dela é mega chique.

Vamos ver?

“Lola...

Ueba!!!

Adorei a idéia.

Amei essa galinha... ela é um show... e será minha...rs. Transmita meus parabéns a Aninha, ficou divinaaaa!!

Eu quero participar. Será que posso participar mesmo não tendo blog?

Grande beijo,

Celinha

Aqui, vai algumas fotos da minha cozinha:

Torre com Geladeira, Micro ondas, Forno Elétrico  e Garrafeiro.

4F57

Cooktop e adesivos decorativos.

A2E

Armários e bancada com utensílios e sanduicheira.

AC57

Carrinho-aparador (esse eu que fiz) com cestinhas de pães e guloseimas matinais e baús de vime para colocar livros de receitas e coisinhas escondidas...rs

C67C

Posso falar? Estou babando com tantas coisas lindas.

E como o post já está bem grande, na segunda eu volto com mais cozinhas.

Gente achei q só teria umas três cozinhas pra mostrar.

E agora aparecem todas essas cozinhas lindas e maravilhosas. De mulheres de verdade, mulheres reais, que decoram suas casas sozinhas, sem arquitetos, nem nada do tipo.

Cozinhas onde vivem famílias felizes.

Quero saber tudo o que vocês acharam, me contem tudo.

Bjks e um bom fim de semana para todo nós.