Oie Loletes.
Estou mega atrasada com vocês. Mas uma gripe das boas me pegou e não quer mais me largar, já falei pra ela que eu sou semi casada, parece que hoje ela me esqueceu um pouco, o que me acaba é a tosse, mas vou melhorar.
E vocês, como estão?
Hoje vou mostrar mais um ambiente das casas que chegaram aqui.
Dessa vez só a Taia mandou as fotos, mas vou dizer pra vocês, gente essa casa vale por várias, é um verdadeiro espetáculo.
Quem quer ver fotos lindas levanta a mão!
Comecemos pela Varanda (Garagem) da Casinha de Minas.
É nela que fica a coleção de Máscaras Africanas do marido.
Um dos motivos pelos quais decidi alugar essa casa, foi justamente esse paredão para acomodá-las longe da umidade e do sol excessivo.
Porque eu não queria que elas ficassem dentro de casa.
Não há quem não fique admirado/assustado com elas.
O bom é que o muro é alto e o portão fechado, diminuindo assim os olhares 'curiosos'.
Se um ladrão cair aí dentro de noite dá para levar um bom susto né não?! Rsrsrsrs.
Dividindo o mesmo espaço estão nossas orquídeas, uma roseira, artesanatos Mineiros e Mato-grossenses.
Miscelânea cultural. Se é 'over' não sei, mas sei do que eu gosto.
varandaMinas (1)varandaMinas (2)varandaMinas (3)varandaMinas (4)varandaMinas (5)varandaMinas (6)varandaMinas (7)varandaMinas (8)
Na casa da Bahia pudemos realizar nosso sonho de ter um Jardim.
É nele que tudo acontece. Quando queremos algo diferente, montamos nossos dois gazebos nele e tá pronta a festa.
Não é imenso, mas é nosso. Marido cuida dele com esmero.
Arundinas, Ixoras, pingo de ouro, espirradeira e outras plantas resistentes dão as caras por lá. Contratamos uma pessoa para molhar e cortar a grama quando necessário.
Os ornamentos ficam guardados e assim que chego começo o ritual de 'montar' o Jardim e a Varanda.
Peças de barro, aves, os mariaches e a coruja boliviana da filha mais velha alegram esse espaço.
O "Recanto dos Capoeiras" agradece o cuidado. E nós ficamos felizes!
jardimBahia (1)jardimBahia (2)jardimBahia (3)jardimBahia (4)jardimBahia (5)jardimBahia (6)jardimBahia (7)jardimBahia (9)
jardimBahia (8)
Taia amiga, posso morar ai?
Estou encantada com suas casas.
E vocês gostaram?
Gente a Aninha tb mandou as fotos dela, vamos dar uma olhada?
Minha casa alugada
Já morei em muitas casas e essa é a melhor
uma delicia por fora e por dentro .
Já morei em apartamento mas pro meninos a casa é bem melhor ,
só ta faltando um gato e um cachorro

Jardim do lado da entrada do portão
como a casa é alugada encontrei assim
Essa árvore gigante fica do lado esquerdo de fora e´só pra fazer sujeira ,tenho que ficar varrendo ,
o dono da casa disse que ainda não conseguiu autorização pra tirar, eu espero que tire logo que vou plantar 3 cerejeiras
Aninha adorei sua casa. Parece grande e bem aconchegante.
Bjks e um ótimo final de semana.
Não esqueçam q na próxima sexta o ambiente é um cantinho que você gosta. E na segunda já sai o resultado do sorteio.