Meninas e meninos como foram de fim de semana?
Eu morri de fazer faxina! Oh vida dura essa de Isaura kkkkkkkkkkk.
Mas aproveitei pra dormir um pouco e alimentar meu novo vício: Glee.
Agora vamos voltar ao assunto principal: Cozinhas.
Gente foi o maior sucesso o primeiro post, nem imaginava que seria tão comentado, todo mundo querendo mostrar sua casa. Esta uma loucura.
Vamos ver mais cozinhas bonitas? Se fosse um concurso eu nunca que seria do Júri.
Que tal conhecermos a cozinha da Paula?
Minha cozinha blue, é assim que eu a chamo! Nada de luxo, mas ela é fofa mesmo assim...rsrs.
Todos os detalhes em azul. Fiz 2 posts falando dela, é bem pequenininha...para arrumar é rápido, e pra bagunçar também!!...rs.
É isso amore. qualquer coisa tô por aqui! Já estou te seguindo, nem preciso falar, né?!
Beijosssss.
cozinha 002
minha vida 020_thumb[32]
cozinha 006
minha vida 026_thumb[5]PHTO1604_thumb[23](1)
A minha querida amiga Aninha tem uma cozinha alegre e divertida como ela.
Não dizem que a casa tem a cara do dono? Vale cozinha também né?
Ela mesma apresentou a cozinha.
image
Meu armário depois de alguns anos e muitas mudanças dei uma nova cara pra ele
colei contact nele todo para tampar os aranhados e tudo mais.
E ai esta meus potes preferidos presentes de amigas queridas.
image
Geladeira também com contact e meus bilhetes lindos dos filhotes.
Detalhe o prendedor com as contas do mês.
image
Aqui tudo especial:
minha galinha da angola que ganhei da Nani Biscuit e aprendi a fazer ,
alguém vai ganhar uma que Lola vai sortear pra quem enviar fotos da casa pra ela
e tem meu porta chaves também galinha da angola mais um presente
esse da minha amiga Maria Fernanda do Orkut.
image
Meu fogão combinando com o resto .
Essa patinha é um porta balas também, claro que ganhei da minha amiga e mestra
essa vou aprender também.
E olha minha panela de arroz muito chic e útil pra mim.
image
Paisagem geral lado direito
image
image
Minha pia combinandinho também
image
Esse puxa saco ganhei da minha irmã
muito especial pra mim.
Luvas que esse frio só assim e também não estraga as unhas .
clip_image002[8]
Minha cortina fiz em uma tarde ,costurei na mão ,
coloquei flores fuxico pra dar charme claro
clip_image004
Cortina que fiz especialmente pra entrar no post que Lola
esta fazendo,
o charme e´minha plantinhas na janela
clip_image006
Participação especial na mesa,
não tirei foto de longe da mesa que estou reformando,
era bem maior e cortei ,vou pintar e aplicar tecido ai mostro depois.
Como tirei fotos na hora do almoço
a mesa esta colocada e Francisco o descabelado pediu pra sair na foto.
Além da cozinha da Aninha ser linda, vem com esse menino lindo junto.
Agora vamos a cozinha da Aline.
Gente a cozinha da Aline é uma loucura, ela e o marido fazem mágicas na décor da casa linda deles.
DSCF0053
Olha só isso, a Aline fez um paneleiro com uma janela doada pela Verô.
Maravilhoso isso. Já quero!
DSCF0056
DSCF0057
Essas fotos peguei no blog da DIVA Margaret, pra vocês verem mais coisas lindas.
8
9
10

Gente essas eram as últimas cozinhas. Eu posso dizer que adorei isso, amei cada cozinha que vocês mandaram. É tudo tão lindo, repleto de cor e de amor.
E espero que vocês que veem aqui ler meu bloguito tenham gostado de tudo isso.
E quem não participou dessa vez, pode participar no tema salas de estar que vai ao ar na sexta-feira dia 15.
Meninas e meninos mandem suas salas pra mim e não esqueçam que quem participar com as fotos, participa do sorteio e os prêmios estão aumentando.
Mandem fotos para lolasciwinzki@gmail.com
Uma ótima semana para todos nós.



As fotos do post foram enviadas pelos leitores, as últimas da casa da Aline peguei no blog da Margaret para ficar mais completo.