Hello beautiful people!!!

Como foi o fim de semana?

Aqui hoje é feriado, estou aproveitando o dia para fazer alguns projetinhos bacanas que logo mostrarei todos aqui.

E claro, pra ver Criminal Minds. Gente eu ADORO séries. Vocês também gostam?

No fim de semana andei vendo novos blogs, alguns que eu não conhecia ainda e descobri um monte de posts incríveis.

Agora eu sei que muita gente gosta de um antes e depois, que tal começar com esse simples e fácil? Acho que vocês vão adorar.

IMG_4463DSC_0016IMG_9486IMG_9488IMG_94881IMG_9480

Gente não ficou incrível?

Um pouco de tinta, toalhas brancas, uma nova cortina também branca, uma moldura e uma linda guirlanda.

Tudo muito simples e o banheiro ficou uma graça.

Gostaram?

Tenham uma excelente semana e fiquem todos bem.

Bjks e até quarta.

Não deixem de mandar seus trabalhos de artesanato para que eu possa divulgar aqui.

E quem tiver interesse em participar do clube do livro me avisa.

Imagens: Sugar Tot Design