Bom Dia.

Como foi o fim de semana? Fizeram o que de bom? Está todo mundo bem e com saúde?

Meu fim de semana foi de compras, mas nada de glamour, saímos para comprar algumas coisas que estávamos precisando aqui em casa, ainda falta algumas coisas, que vamos ver bem depois.

Vamos ao nosso post de hoje.

Todo mundo conhece a revista Minha Casa né? Mas vocês conhecem a revista Decorar Mais Por Menos e Construir Mais Por Menos?

Adoro essas duas revistas e acho muito melhor que a Minha Casa. Ambas são da Editora Escala e realmente tem dicas baratas, práticas, cheia de faça você mesmo. E as dicas são ótimas, sem falar que é tudo lindo.

Editora Escala podia mandar umas revistas pra mim e umas pra sortear pra vocês né?

Por enquanto ainda não tenho assinatura. Mas quem sabem em breve!

Olhando o site achei esse apartamento lindo e quero mostrar para vocês.

A sala é linda. Tem uma mistura de cores que eu amo com branco e vermelho. E os quartos são super coloridos, achei a escolha das cores fantásticas. E a decoração é incrível.

E é uma casa de verdade, não é montagem para revista. E pasmem, o apartamento é alugado.

E nem parece, a família conseguiu deixar o apartamento aconchegante e com a carinha deles.

A família é composta por um casal e um filho, um garotinho.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu, tem algumas idéias ótimas.

i286831i286834i286835i286833i286837i286838i286839

Gente fiquei louca por esse apartamento.

Achei lindo demais.

Uma fofura.

Para ver a matéria completa clique aqui.

 

Gostaram?

Boa semana pra todos nós e bjks enormes.

 

 

Imagens: Portal Casa & Cia