Oieeeeeeeee amores de my life.
Gente to tão feliz. Fiquei muito feliz por vocês terem gostado do post anterior.
Pelas meninas citadas terem ficado feliz com a pequena homenagem.
Adorei muito tudo isso.
Como estão nessa quarta-feira?
Eu to aqui querendo dormir acordei um pouco mais de 4 horas, fui dormir cedo, acordei cedo, gente eu durmo pouquíssimo, tenho muito pouco sono.
Mas hoje tenho a missão correios e depois aula de processos criativos.
Agora antes de começar as atividades do dia, eu vim trazer uma coisa LINDA:
mesa de festas.
Gente é muito lindeza e fofurice junto.
Me acabo com essas mesas de festas americanas.
É tão lindo que eu nem teria coragem de comer nada, ficaria só olhando.
Essa festa é inspirada no personagem de um filme que eu amo, que eu vi muito na minha infância.
Mary Poppins!
Mary_Poppins6 (1)mary-poppins (1)
Acho que o amor por esse filme explica muitas coisas na minha vida, como por exemplo minha paixão por Londres, por guarda-chuvas, por chaminés, por musicais, por magia, enfim.
Vamos a festa.
063doce1067
Mary3Mary4Mary5

022
Ai gente estou encantada.
Tem coisa mais linda que criança feliz?
Achei tão lindo e primoroso.
Tem alguém ai saudosista por Mary Poppins como eu?
Bjks e até sexta.
Imagens: Amy Atlas