Oieeeee gentem.

Já estamos no meio da semana graças a Deus.

Ando super sem saco para a faculdade e quanto antes terminar esse semestre melhor.

Já estou colocando as postagens em ordem e vamos a postagem de hoje.

Atualmente os apartamentos estão cada vez menores e mais caros, com isso é crescente o número de revistas no segmento de decoração fácil, barata e para pequenos espaços.

O apartamento que moramos como vocês sabem é alugado.

E tem uma sala razoável, mas irregular.

Essa sala saiu na Revista Minha Casa de Agosto.

Achei bem simples e um tanto masculina. Mas com boas dicas para quem tem uma sala pequena, ou um espaço pequeno pra usar como sala de jantar.

Aqui dá até pra fazer um churrasquinho no final de semana.

Os pratos na parede ficam em completa harmonia com a paleta de cores usada no ambiente.

minha casa1

minha casa 3minha casa2

 

Ameeeei esses quadros dos Beatles.

I LOVE BEATLES!

minha casa 4minha casa 5

Gostaram da sala?

Achei ótimo usar a estante na horizontal e aproveitar pra guardar a louça.

A mistura de cadeiras, de diferentes estilos e claro, os pratos na parede, adoro pratos na parede.

Acho bonito e phyno.

Na sexta-feira eu volto.

Bjks.

 

 

Imagens: Revista Minha Casa