Oie gentem linda.

Loletes e lolitos. rs...

Ai lolitos foi uó, preciso arrumar uma apelido para os meninos que aqui estão. Alguma sugestão?

Como foi essa semana?

Aqui aulas a todo vapor, muitas coisas pra fazer, posts pra vocês, posts no Causando Moda, posts no Coisas da Gigi.

Já visitaram meu blog de moda? E já conhecem o blog da Marília?

Se já conhece ótimo, se não, corre e veja meu bloguito e minha coluna semanal no Coisas da Gigi.

Tenho certeza que vocês irão adorar.

Hoje vim mostrar uns projetinhos para o fim de semana.

Umas coisas simples que qualquer pessoa pode fazer, sem muitas dificuldades, por que vamos combinar, quem gosta de coisas mirabolantes? Ninguém né? Então tem q ser algo simples e divertido, que possa dar um up na sua casa.

Vamos as opções?

Uma moldura e algumas fechaduras antigas. E o resultado é surpreendente.

IMG_1875

PAP AQUI

Uma moldura e muitas borboletas.

DIY 3-D Butterfly Wall Art 12

PAP AQUI

 

Que tal um jeito diferente de colocar fotos na parede?

csawa

PAP AQUI

 

Se você gosta de vinhos e velas, acho que vai gostar dessa idéia.

wine cork candle holder 7

PAP AQUI

 

Esse eu adorei. A idéia pode ser usada pra várias coisas. Acredita que isso é um peso de porta?

ds9

PAP AQUI

 

Espelho de patchwork pode?

To pensando seriamente em adotar essa idéia.

IMG_6374-1

PAP AQUI

 

E pra finalizar, que tal fazer a sua própria gaiola?

IMG_1300

 

Gostaram?

Eu fiquei encantada. Tantas idéias bacas, tantas coisas que podemos fazer pra deixar nossa casa mais bonita e de forma tão simples.

Se alguém fizer uma dessas idéias manda as fotos que mostro aqui.

Bjks e se divirtam bastante.