Olá amores de my life.

Como estão todos? Todo mundo bem, com saúde?

Foram bem de final de semana?

Namoraram? Descansaram? Cuidaram da casa? Fizeram projetinhos?

Eu fiz tudo isso e ainda me acabei de ver Dexter.

Terminei de ver Criminal Minds e ando morrendo de saudades do Hotcher, né Yagda?

Agora vamos ao que interessa.

Gente ando numa vibe casamentos. Apaixonada por festas de casamentos e claro que eu tinha que vir aqui mostrar para vocês as coisas lindas quer eu achei na blogosfera.

Preto parece uma cor pesada, mas nesse casamento, a mistura do preto com branco ficou incrível.

E pra quem gosta de poá, preparem se!

A noiva

casamento 6

O vestido

casamento 2

Os noivos

casamento 3

O buquê

casamento 5

Noivos já casados

casamento 8

A decoração das mesas

116117

A mesa de doces

casamento 4casamento 7

E finalmente o bolo.

Liiiiiiiiiiiiiiiindo!

120

Achei tão fofis esse casamento.

Ficou lindo e meio retrô essa mistura de preto e branco.

Eu gostei.

Vocês gostaram?

Quem gosta de ver fotos de casamentos como eu?

Bjks e até quarta.

Imagens: Style My Pretty