Bom dia meus amores.
A primavera chegou e hoje eu trouxe um post cheio de flores.
Clica no vídeo e acompanhe o post cantando.
Feliz Primavera.
A estação mais linda e colorida do ano.
flores 1
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
flores 6
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
flowers 2
Que vejo flores em você!...
flowers 3
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
flores 7
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
flores 5
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
flores 4
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...
flores 8










Bjks e até a próxima.
Aproveitem o final de semana.
Se divirtam.
Vivam a vida.
Imagens: Pinterest