Oie gente.

Hoje o post é pequeno e rapidinho.

Passei pra dizer oi, desejar um ótimo feriado.

Também quero contar pra vocês que agora temos Top Comentaristas e todo mês vou sortear entre as dez uma e mandar um presentinho, como forma de agradecimento pelo carinho de todas vocês.

Ainda essa semana eu espero colocar um sorteio no ar em comemoração a marca de 300 seguidores.

Tenho certeza que vocês vão adorar o presente.

E o nosso concurso vai demorar mais um pouco já que ainda estou esperando uma resposta de patrocínio.

Já disse que adoro vocês?

Adoro não! AMO!!!!

bom viver - CHIC-DECÓ-PotteryBarn-Via-lovelyscribbles

Eu vou ficar em casa, mas não estaremos descansando.

Eu e o Samuel vamos pintar o quarto hoje e o resto do apartamento no fim de semana.

Portanto, nada de vida boa pelos próximos dias.

Descansem e fiquem bem.

Aproveitem a vida sempre.

Bjks e um excelente feriado para todos.

galeria_000354_DESCANSO_NA_REDE

Imagem: Achados de Decoração e Pousada da Cacimba