Boa Noite gentem.

O post deveria ter saído de manhã, mas a internet por aqui não tem colaborado nada.
Hoje o post é diferente. 
Pela primeira vez o blog participa da blogagem coletiva Bolsa de Mulher.
 
O que tem na sua bolsa? Ai gente na minha tem muuuuita coisa.

Essa é a bolsa que eu mais uso ultimamente, mas claro que como boa fashionista procuro combinar a bolsa com a roupa e a ocasião. Mas no dia a dia tenho usado essa, ela é giga e cabe tudo o que eu preciso.SDC10741
 
Como vocês podem ver tem muita coisa na minha bolsa mesmo. 
Falei que gostava de listras né? rs… 
A nécessaire maior eu levo itens de higiene pessoa, na menor as makes básicas, nessa azul com estrelas é o meu estojo, com canetas, lápis, lapiseira, borracha (esse é o estojo básico, dias de ala de desenho eu levo o estojo com todos os acessórios). 
Na bolsinha branca com preto eu coloco moedas e nessa bolsinha de palha eu coloco meu Ipod.necessaire

Vamos ver o q tem nas nécessaires:
Maior: perfume, desodorante, absorvente, bloqueador solar para o corpo, bloqueador solar facial, álcool em gel, remedinho para nariz entupido (isso sempre acontece), lixa de unha, lenço removedor de esmalte, hidratante para as mãos (minhas mãos são secas, aliás, minha pele do corpo inteiro é seca e no rosto é oleosa), prendedor de cabelo, elástico, escova de dente e creme dental, a bolsinha vermelha de listras brancas eu coloco uma calcinha limpa.
Pensam que acabou? Nada disso, ainda tem mais.
2011-08-25 presentes 11 
Pra completar algumas coisas fundamentais. 
Sempre, sempre, sempre estou lendo algum livro ou revista, aproveito quando estou no ônibus para colocar a leitura em dia. Estou lendo Fallen, eu estou gostando mas prefiro mil vezes Rush, Rush. Aaaaaai que saudades de Patch e Nora, rs… 
E também estou lendo Inventando Moda – Planejamento de Coleção, a agenda da Faculdade, a UFC disponibiliza uma agenda para todos os alunos, esse bloco lindo onde tem escrito 2011 eu ganhe de presente da Fernanda Reali e esse bloquinho menor eu ganhei da Lilian e eu amo os dois, gente esse bloquinho roda eu anoto só tudo. 
Estudante de moda precisa e necessita anotar tudo o que vê, idéias, às vezes tenho idéias de post e já anoto. Também tem essa pastinha fofa onde coloco tudo o que tenho de papel dentro da bolsa, dentro dessa pasta.
E claro meus dois celulares o branco é o Oi e o Nokia é o TIM onde eu uso pra ficar no Twitter e no Facebook quando a aula é insuportavelmente chata.
Esse celular da Nokia é tudo de bom, leio livro, vejo vídeo, e-mails, tenho esse smartphone há 2 anos e ele nunca me deixou na mão, esse outro branco é Motorola e é meia boca.
Ainda tenho minha carteira, chaves, óculos reserva e óculos de sol e um cardigan ou bolero por causa do ar condicionado. 
E claro a máquina fotográfica que não deu pra tirar foto dela mas vou mostrar pra vocês uma igual. digital

Ai gente acho q isso é tudo né? Muita coisa viu. E vocês o que levam dentro da bolsa?
Faz um post no seu blog e conta pra gente.

Bjks e até a próxima.
Amanhã vou cobrir um evento e depois conto tudo para vocês.