Olá meus amores.

Ai gente que saudades viu, caramba, que saudade de fazer meus posts sobre decoração.

Que saudades de todos vocês, dos recadinhos, de fazer visitas, adoro ir no blog de vocês e aprender um monte de coisas. Eu sou um conjunto de aprendizados.

Estou sempre aprendendo coisas novas e isso só faz acrescentar na minha vida.

Pra começar a semana bem, quero dizer que já estou 98% bem. Acredito que ao longo dessa semana, estarei 100%.

Até porque como eu disse no post anterior, meu aniversário se aproxima e preciso terminar de decorar a casa para a minha pequena comemoração, então até lá vou postar sobre as mudanças que vou fazendo na casa e sobre idéias de décor para o dia do níver.

Finalmente terminei de decorar o quarto e meus projetos para o resto da casa estão a mil. São tantas coisas que eu quero fazer, vamos ver se terei tempo. Se conseguirei, mas acredito que vai dar tudo certo.

O próximo passo agora é a sala.

Nós deveríamos mandar cobrir o sofá, entretanto como tivemos muitos gastos extra por conta do problema de saúde do irmão do Samuel, vou só comprar uma capa bonita e colocar em cima.

O problema que eu nunca gostei de capas para sofá, vejo cada coisa tosca, mas quando fui comprar a roupa de cama nova, no encarte da Riachuelo tinha uma capa linda, do jeito que eu quero, com saia nos pés e toda floral. Mas claro, que na loja não tinha mais.

Fiquei pensando em tentar fazer, mas achei que não conseguiria e dessa vez não vou tentar me arriscar não, como o tempo é curto decidi por comprar uma capa pronta, só não sabia que cor.

Depois de ver essa sala na minha revista Casa Claudia de outubro, me decidi por tudo.

image

O que mais me chamou a atenção foi essa tela enorme de listras, vocês sabem que sou louca por listras. E eu já tinha pensando em colocar algo com listras mesmo na sala, só veio casar com o resto das minhas idéias que incluem verde acqua e coral na paleta de cores.

Pois bem, a minha capa será cinza, chique e neutro, combinação perfeita pra abusar de lindas almofadas.

image

Achei que vai ficar lindo na minha sala, meu sofázinho com uma capa cinza, almofadas mega coloridas e muitas supressas que vou mostrar pra vocês aos poucos.

Gostaram dessa sala?

Fiquei apaixonada.

Tenham uma ótima semana e aproveitem bastante a vida.

Bjks aos montes.

Imagens: Casa Claudia