Ooooooooooooie meus amores.

Ai gente que saudades de vocês, que saudades do meu bloguito lindo e fofo.

Parece que faz uma eternidade que fiquei distante.

Gente

MUITO OBRIGADA!

Não sei como agradecer os recadinhos e orações.

Adorei os coments de todos que me desejaram melhoras.

E funcionou viu gente, to aqui com a torneira quase fechada, ta só pingando!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prometo que a partir de segunda-feira tem post novíssimos, com mil e um projetos que tenho q fazer aqui em casa até o dia 12 de Novembro, data de my níver.

Olha a terceira idade ai chegando! Gente vou fazer 30 anos, mas abaaaaaaaaaafa o caso pelamorde.

Ohmopai eu sou quase uma balzaquiana.

Mas quero dizer q sim eu estou bem e domingo meu dia será de por as visitas em dia.

Infelizmente esse mês não vou fazer o sorteio das top comentaristas, mas estou organizando um mega sorteio pra novembro, por causa do meu níver, quero muito retribuir o carinho de todas vocês.

E gente em Dezembro vou lançar um mega concurso aqui no blog.

Vou adiantar o tema, lembram da brincadeira do Mostre Sua Casa?

Então que tal vocês arrumarem a mesa e me mandarem as fotos?

Como vai ser em dezembro, vocês podem arrumar a mesa com temas natalinos ou não.

Quem quiser participar pode mandar as fotos para lolasciwinzki@gmail.com

Vou receber as fotos até 12 de dezembro e qualquer pessoa vai poder votar, as três mesas mais votadas ganham presentes.

Esse eu vou escolher ainda esse fds, mas adianto que serão coisas para mesa, como um jogo americano, bandeja, coisas desse tipo.

Mais uma vez muito obrigada.

Bjks e até segunda.