Olá meus amores.

Como foi o final de semana?

Eu dormi bastante e me acabei de ver The Good Wife. Tive uma semana pauleira e precisava descansar. Acho que consegui.

Hoje o post é rapidinho, ainda tenho muitos outros pra fazer.

Vim só anunciar a nossa Top Comentaristas de Setembro.

Fiz o sorteio na madrugada de sábado para domingo, depois do show do Coldplay, que por sinal me deixou muuuuuuuuuito emocionada, chorei feito uma condenada. Eles são a minha banda favorita depois de Beatles. E eu AMO música britânica.

Agora sem mais delongas, vamos ao que interessa.

sorteio top comentaristas de setembro

Fique muito feliz com o resultado do sorteio. A Karina é minha amigona e nos conhecemos através do blog. Ta vendo como é bacana essa interatividade?

Karina amiga, que felicidades. Olha só o que eu vou mandar pra você.

corações da vea de 95

Vou te mandar sachês de coração branco com bolinhas lilás pra combinar com seu quarto lindo.

Quem não conhece a Karina tem que conhecer e ver que lindo o quarto dela.

Ela e o marido aplicaram tecido na parede e o resultado é perfeito.

Se você não ganhou não fica triste, no fim do mês tem sorteio para os top comentaristas novamente.

Bjks minha gente e até a próxima.

Não esqueçam, faltam 2 dias para o fim do nosso sorteio.

Se gostou dos corações a minha amiga Simone recebe encomendas.