Bom dia amoras.

Como estão? Estou menos triste ou mais conformada, odeio quando tudo o que planejei não dá certo. Me sinto frustrada.

Mas não depende de mim, se dependesse tudo teria sido perfeito, eis a vida que segue.

Prometi pra mim que só voltaria quando tivesse alguma alegria, agora eu tenho.

Já contei pra vocês que eu fico na cama pensando, pensando, tendo várias idéias e nem consigo dormir.

Algumas dessas idéias me deixaram acordada há algumas semanas.

A primeira idéia já entrou no ar.

É uma blogagem coletiva sobre a nossa semana.

Contanto tudo de bom ou ruim que aconteceu, para que possamos nos conhecer um pouco mais e conhecermos as blogueiras as quais sempre visitamos, mas não conhecemos realmente.

Diário da Semana

Diário da Semana foi uma idéia da amiga Aninha, e várias cangaceiras já aderiram.

Você faz o post contando sobre sua semana e coloca o selinho, não precisa linkar nem nada, só se você quiser.

A outra idéia veio da minha constante mente pensante.

É o Móvel de Segunda.

móvel de segunda - banner

Esse vai ter mosaico aqui no blog. Começa na próxima segunda-feira dia 21 e vai alternar uma segunda sim e outra não.

Pra participar é simples: você mostra um móvel da sua casa. Pode ser um PAP, antes e depois, um post mais antigo, um novo, só uma imagem de um móvel que você gosta, etc. A única regra é que a foto seja sua, de algo seu ou da casa de amigos, parentes, e que você faça o post no seu blog.

Depois você vem aqui e participar do mosaico, para quem não sabe como fazer segunda vou explicar.

E na quinta-feira, quase terminando a semana.

Temos o Artesanato de Quinta.

artesanato 1-1

Na quinta-feira você vai ter a chance de mostrar seu artesanato pra todo mundo.

Essa blogagem vai ser semanal.

Faz o post e vem aqui mostrar pra gente no mosaico.

Se você é artesã vai ser uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho, se divulgar.

As fotos precisam ser suas e/ou postadas no seu blog.

Gente todo mundo pode participar, seguidora ou não.

É uma brincadeira pra gente se divertir, conhecer as blogueiras, fazer novas amizades.

Espero todas vocês no Diário da Semana.

Bjks enormes.