Boooooooooooooom dia gentem.
Nossa, me acabando de saudades de blogar.
Eu sei que avisei que estava de volta, mas a internet não queria colaborar, depois de mais de uma semana de problemas, ontem o técnico veio aqui no fim da tarde e depois de mais de 2 horas, o problema foi parcialmente resolvido. Aparentemente tem algum problema no roteador, mas vamos ver o que vai ser resolvido. Sendo assim, aproveitei logo pra fazer um post e matar as saudades de vocês.
Vamos ao post do dia.
Copa 038
Comprei duas bandejas nas lojas Americanas, cada uma custou cerca de 15 reais.
Mas como elas eram muito branquinhas e completamente iguais. Resolvi dar um jeitinho de dar um up em uma delas.
Afinal eu andei, ou ando, acho que ando, rs… Numa fase corações.
Eu só usei contact e criatividade, os vasos eu já tinha. Lembram que foi o primeiro PAP que fiz e mostrei no blog?
Quem não viu basta clicar AQUI.
Peguei a bandeja e limpei antes. Pra não ficar poeira ou qualquer outra coisa.
Copa 032
Depois medi e cortei o contact. E pronto!
Só fiz colar bem devagar e usei uma régua pra fixar bem, eu nem sei onde estava a espátula e me recusei a procurar. rs…
Copa 033
Ainda fiz uma lambança e tive que usar uma emenda.
Depois coloquei a bandeja na mesa de centro, coloquei meus vasinhos amarelos em cima e apaixonei.
Copa 038Copa 039Copa 040Copa 041Copa 042
Eu adorei. 
Achei que ficou bem bonito com a mistura de cores, e a combinação de vermelho com amarelo.
O que vocês acharam?
Bjks e ótima quarta-feira.