Oooooooooooooooooooooooooooooooooooie gentem.

Modeuso que saudades enormes de vocês.

Olha pra começar nosso papo de hoje, quero pedir 2012 desculpas, olha ficou o mesmo número do ano, nem era essa minha intensão.

Eu sei que deixei vocês na mão no calendário de Natal, não vim desejar Feliz Natal e nem Feliz 2012. Não as visitei como prometi, mas eu tenho uma boa razão para isso. Comecei a trabalhar gente, mas foi somente o período de final de ano.

Peguei um trabalho temporário em uma loja de shopping. Mopai, fiquei acabada! MORTA!

Pra vocês terem uma idéia, nem a árvore de Natal eu tive tempo de montar.

A primeira semana do ano tirei uma folga pra mim, passei uma semana inteira sem fazer praticamente nada, a única coisa que fiz foi organizar uma reuniãozinha aqui em casa no sábado. Dia 03 foi níver do Samuel, resolvemos comemorar e também pra comemorar a virada do ano com nossos amigos.

Então espero que vocês tenham tido um Natal maravilhoso com suas famílias e as pessoas que vocês amam.

E desejo que todos nós tenhamos um 2012 maravilhoso. Com muita saúde e muitos projetos, o meu desejo é que todos vocês tenham muitas felicidades durante o ano inteiro. Claro que teremos alguns momentos ruins, afinal a vida é feita deles também, mas espero que eles sejam muitos raros.

Agora vamos as novidades.

Viram o novo template do blog? Gostaram?

Gente deu um trabalhinho viu, mas fui eu mesma que fiz.

Até que gostei. Ainda faltam outras coisas pra fazer, pretendo terminar em breve.

Nossas blogagens coletivas estão de volta: Diário da Semana, Móvel de Segunda e Artesanato de Quinta.

E a melhor notícia, foi pegar o blog e ver que passamos dos 600 seguidores. Quase tenho um troço de tanta felicidade.

Eu só tenho que agradecer e muuuuuuuuuuuuuuito.

Vocês são demais!

Um beijo enorme e até quarta-feira.