Bom dia Causadores de Moda.
Vamos começar o ano com pé direito e muito glamour?
Sim por que esse é nosso primeiro post do ano realmente e quero mostrar pra vocês alguns looks que brilharam no Red Carpet.
A entrega do People’s Choice Awards 2012 aconteceu ontem a noite em Los Angeles.
Vamos ver?
Pra começar esse vestido lindo da Demi Lovato que eu AMEI.
Achei o modelo, a cor, tudo maravilhoso, sem falar que ele é mega glamuroso. Nota 10.
O vestido de Demi é Marchesa.
Loooooosho puro né meninas?

 
Agora vamos com a linda Ashley Greene.
Não conhece a Ashley? Ela é a Alice Cullen da Saga Crepúsculo.
Eu sei que voltou esse babado na barra e tudo mais, mas nesse vestido eu não achei bacana.
A renda está incrível, mas o babado pra mim não ficou bacana.
Achei a mistura de couro e renda maravilhoso. Ashley está usando DKNY.
 
O próximo look é da Kristen Bell. Lembram da série Veronica Mars? Eu amava.
Gostei do look e achei lindo.
Um Valentino vermelho, também é composto por renda e couro.
E nos pés um autêntico Louboutin.
MORRI!

 
Amei esse vestido da Kaley Cuoco. Liiiiiiiiiiindo.
A cor é perfeita, rosa pálido. A estilista eu ainda não conhecia, mas gostei demais do vestido.
É Badgley Mischka. Achei incrível e vocês?


Acho que esses foram os que eu mais gostei. Teve alguns que achei péssimo, nem vou mostrar pra vocês.
Fonte: RCFA