Bom Dia gentem.

Como estão?

Olha falar pra vocês:

MUITO OBRIGADA!!!

Esses dias vocês todas foram fantásticas, maravilhosas, espetaculares.

Fiquei tão feliz, tão feliz, tão feliz. Não posso deixar de postar com todo esse amor né gente?

E todas as pessoas que deixaram comentários no post Minha Tábua Lousa, um beijo giga para todas vocês, nunca imaginei que faria tanto sucesso. Infelizmente não consigo responder os comentários por conta da internet, mas eu fiquei tão surpresa e feliz que vocês nem imaginam.

Hoje vou mostrar uma loja de objetos de decoração aqui em Fortaleza.

No post sobre a pracinha do Ceart, mostrei uma jarra da barro que eu comprei lá. A vendedora me disse que as flores que compunham o arranjo são vendidas na Mormaço. Resolvi ir lá comprar na quarta de manhã quando não tenho aula.

Primeiro me surpreendi com o tamanho da loja, pois a última vez que fui lá era completamente diferente.

Sabe quando você encontra um produto lindo, que você vê nos blogs gringos de decoração e morre? Pois eu encontrei VÁRIOS PRODUTOS LINDO e morri umas 300 vezes minha gente. Pedi pra tirar fotos, algumas estão bem ruins, porque tirei com o celular, mas vou voltar lá para comprar tulipas e vou tirar mais fotos.

Vamos ver as lindezas.

Esse ambiente fica na copa da loja, acho que é onde os funcionários fazem refeições.

Achei lindo demais e tive que fotografar, fiquei encantada com os móveis de ferro e quando vi a grade lembrei da hora da Lilian Rose.

IMG10205

IMG10206IMG10208IMG10209IMG10211

Adorei a luminária, é bem rústica e tem uma cara de jardim, de varanda, perfeita pra um lugarzinho gostoso.

IMG10210

Além de objetos de decoração a loja também tem móveis lindos.

Quando vi esse conjunto, lembrei na hora da Verô.

As cadeiras são de ferro, mas a mesa é de madeira, acho que ficaria lindo um mosaico no tampo.

IMG10213

E essa chapeleira? Ai gente, quando eu tiver uma casa quero ter um móvel lindo como esse.

IMG10223

Essa boneca me deixou apaixonada. Olhem que lindos os cachepôs e o relógio de madeira atrás da boneca.

IMG10212

AMEI esse cachepô, gente e o relógio do lado? A foto não ficou boa, mas eu não poderia deixar de mostrar.

IMG10214

Olhem esse armário.

Gente não sei pra que serve exatamente, mas olha, é muito amor, quem gosta de galinhas levanta a mão.

Na segunda foto, da pra ver melhor o detalhe, tem um vidro na frente da gavetinha.

IMG10217IMG10218

Esses vasinhos parecem flores mas não são, na verdade são velas e muuuuuuito cheirosas por sinal.

IMG10225IMG10226

Encantadora, é essa a palavra que define essa caixinha linda de madeira, tudo em miniatura.

IMG10221

E essa foto é para as meninas que adoram poá. Tem de várias cores e combinações diferentes.IMG10228

E pra finalizar essa mesa pela qual eu gamei, quero ela pra mim, virou meu desejo.

Olhem os detalhes da cadeira.

IMG10219IMG10220

Gente não estou ganhando nada pra fazer esse post, é uma dica pra quem mora ou está em Fortaleza, a Mormaço, fica no centro atrás do SENAC.

Bjks e um ótimo fim de semana.