Oie gente querida.

Falei que voltava para contar todas as novidades e aqui estou.

Prometi que seria na quarta-feira passada, mas gente, esse 3G ta cada dia pior. Passei quase que a semana toda sem internet.

Como vocês estão?

E o dia dos namorados? Foi tudo bem? Namoraram muito?

Aqui foi ótimo, jantamos uma comidinha chinesa e sábado trocaremos presentes. Pedi uma lixadeira, vocês nem imaginam como tenho planos para ela, farei uma revolução nessa casa. Me aguardem.

Falando em casa, essa é a primeira notícia que tenho para dar, muito em breve nos mudaremos. E estou a todo vapor organizando toda a parte burocrática e logo logo começo a organizar a mudança.

Pretendo começar o mês de julho na casa nova.

A faculdade entrou em greve, então isso me dá um tempo maior pra cuidar de tudo.

E nesse meio tempo, a Mônica veio passar uns dias de férias aqui em Fortaleza e ficou hospedada aqui em casa.

E claro que eu fiz um super almoço que foi o maior sucesso, mas esse é o assunto do próximo post, agora vou mostrar os presentes que ganhei no sorteio do blog da Renata.

Pra começar olha que caixa mais linda.

Gente parece que a Renata já sabia que eu AMO um animal print.

Claro que a caixa já me deixou mega apaixonada.

IMG10236

Olha a caixa aberta e quanta coisa linda dentro.

IMG10237

Fiquei encantada com o cartãozinho, com o pano de prato e completamente louca de amor por essa caixinha de coração, que quando abri tinha essas lindezas dentro.

São três imãs de geladeira, não resisti e coloquei na geladeira imediatamente.

Os outros presentes, deixei pra quando for pra casa nova.

IMG10238IMG10239

Não são lindos?

Uma ótima semana para todos vocês.

Bjks aos montes.