Oie gentem.
Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo indo mais ou menos bem, pelo menos estamos vivos e somos jovens, a saúde não está lá essas coisas e os problemas estão cada ez maiores, mas eu sempre acredito que as coisas vão dar certo e acho que isso faz toda a diferença.
Bom, mas vamos ao que interessa.
No post que mostrei as últimas fotos do apto que morávamos, mostrei minha estante.
Esse era um post que deveria ter feito a tempos, mas queria fazer uma graça antes.
Acabou que nem deu tempo e vou mostrar assim mesmo.
No post sobre estantes, mostrei uma muito parecida com uma estante que o Samuel ganhou da avó dele quando foi morar sozinho.
estante_thumb[1]1
Como a estante estava bem acabadinha reformar seria um desperdício de tempo e dinheiro. Melhor comprar uma nova ou aproveitar o que dava e foi isso que eu fiz. Pegamos as prateleiras do lado esquerdo e duas partes do lado direito e pronto.
Compramos as mãos francesas, procurei umas bem bonitas, brancas e trabalhadas.
Achei exatamente do jeito que eu queria.
E a estante ficou com a minha cara. Do jeito que eu queria.
Cheios de objetos que tem a ver com a minha casa, com a vida que eu e o Samuel levamos, alguns foram comprados por mim e outro foram presentes.
estante 2estante 1
Gente nem vou dizer que tem uma coisa estranha nas fotos, kkkkkkkkkk. Só vi depois, desculpem.
Logo, logo colocarei em prática os projetos que tenho em mente na casa nova.
Bjks e ótima sexta-feira.