Pra começar a semana tenho uma novidade.
A coluna Mostre Sua Casa está de volta e dessa vez, mostrarei áreas externas e prateleiras na cozinha.
A primeira mostra foi um Se você quer participar manda suas fotos pra mim no e-mail: contatomulheresemconflito@blogspot.com
Então vamos ao que interessa.
Quando anunciei que a coluna estava de volta e que estava recebendo fotos, a Lilian, logo me mandou essas imagens lindas.
Gente vê se não é um sonho essa varanda.
casa da lilian

Agora vamos ver as fotos da Renata.
Olha o que ela escreveu:
“Meu tão sonhado quintal veio com a compra da casa num condomínio... esta foto é da minha casa e a outra é uma vista do condomínio, mesmo
Apaixonante, pois saí de uma casa sem quintal e aqui me sinto segura, acolhida, minha filha tem espaço pra brincar e estamos numa excelente região da cidade... sentar na minha garagem, ver as crianças brincando... acho que consegui proporcionar pra minha filha uma coisa que eu e meu marido tivemos na infância que ela não teria... brincar na rua!!”
Tem beleza maior que a beleza da felicidade?
Amei o e-mail da Renata e fiquei super feliz por ela dividir com a gente.
casa 1
Pra finalizar esse primeiro dia de postagens Mostre sua Casa – Área Externa, que tal terminar com essa foto linda da casa da Rosane?
É muito amor ♥♥♥ gente.
Prestem atenção no quadro, é uma canga de praia.
DSC00149 
Lilian, Renata e Rosane obrigada por compartilhar a casa de vocês com todos nós.
As casas de verdade são feitas de sentimentos.
Bom dia e ótima segunda-feira.




P.S.: O sorteio da panelinha de brigadeiro termina amanhã. Clique aqui para participar.
Quem ainda quiser participar da postagem Mostre sua Casa ainda dá tempo, mande suas fotos para contatomulheresemconflito@blogspot.com