O Mulheres em Conflito é um blog criado por mim em 2004.

Na época que os blogs começaram a surgir no Brasil.

Não tínhamos nem comentários, era preciso pegar o código em sites que os disponibilizavam e incorporar ao HTML. Não existia seguidores e nem nada desses recursos que hoje o Blogger nos disponibiliza.

No começo eu contava de forma bem humorada coisas que aconteciam na minha vida.

Depois, minha vida mudou e eu resolvi mudar o foco do meu blog também.

Quando os seguidores vieram, entendi que isso é uma gentileza. E gentileza precisa ser retribuída. No começo eu visitava todos que tem blog, hoje, infelizmente não consigo muito. Tento visitar pelo menos 10 blogs por dia. Enfim, para mim os seguidores e/ou leitores são extremamente importantes, por isso sempre tempo agradá-los.

Ninguém tem obrigação de vir aqui e ler o que eu escrevo, se o faz é porque gosta do meu blog.

Quando a fanpage atingiu 3000 seguidores resolvi fazer um sorteio lá em agradecimento aos curtidores.

Resolvi sortear um mimo fofo, o mesmo que mandei de presente para minha querida amiga Anina. E como sempre eu escolhi algo com carinho, algo que acreditei que vocês iriam gostar.

Pois bem, sorteio feito, tive que fazer o sorteio três vezes, pois nem curtir a página do Mulheres em Conflito alguns curtiam.

E finalmente na terceira tentativa, tivemos uma sorteada.

O sorteio aconteceu dia 17 de Outubro, no dia 18 a panelinha foi enviada pelo patrocinador, que acabamos firmando uma parceria.

No dia 23 a sorteada me interpelou cobrando o prêmio. Quando eu estava conversando com ela e explicando que o prêmio logo chegaria, ela recebeu e desde então estou tendo problemas com a sorteada.

Primeiro ela me cobrou não receber a panelinha por sedex e sim via pac. Depois me disse que a colher chegou quebrada, pedi uma foto e ela se recusa a enviar.  Ainda me perguntou, se ela não mandasse a foto eu falaria mal dela no blog. Reclamou da panelinha, queria uma panela realmente, uma série de coisas.

Quero deixar claro que esse blog não se propõe a esse tipo de coisa.

Sempre fiz sorteios aqui do meu próprio bolso e nunca tive problemas. Os sorteios sempre foram feitos para agradecer os leitores e não admito que ninguém ouse difamar o blog.

E quero deixar claro que isso está me deixando extremamente chateada.

O meu plano era sortear outra panelinha no Natal, já que tanta gente queria.

Não sei se voltarei a fazer sorteios no blog ou se ainda vou sortear outra panelinha.

Quero deixar claro que o Mulheres em Conflito é um blog que não me traz renda, o faço porque AMO esse blog, ele é o meu xodó e eu nunca usaria de má fé para com os meus leitores, pois os mesmos são extremamente importantes para mim.

E espero que, caso ocorra um novo sorteio no blog, só participe quem realmente quer o prêmio.

E Jéssica acabou.

Está encerrado o seu prazo para reclamar.

Você não tem o direito de fazer exigências absurdas como e dizer as coisas que você diz.

Obrigada a todos que sempre estão aqui lendo e participando do blog.

Bjks e uma ótima quarta-feira.

Ne