Mês de Novembro chegou e com ele vem o meu aniversário.
E se tem duas datas que acho que todos devemos celebrar, é o dia do aniversário e o réveillon.
E eu sempre gosto de festejar meu aniversário, desde que eu tenha realmente algo para comemorar. Achei que esse ano seria ótimo, já que ano passado a festa foi cancelada devido aos problemas no apto que morávamos.
Esse ano comecei a planejar tudo com antecedência. Até então não tinha pensado em um tema para a festa.
Até que ganhei de presente da Daniela Coelho, minha amiga linda e querida, um quadrinho lindo.
Todo em vermelho e trabalhado no ponto cruz.
É muito amor gente.
61096_532013973476879_1555683766_n
Junto ela mandou uma cartinha e eu me dei conta de que as pessoas leem o que eu escrevo aqui no blog. E vocês acabam me conhecendo pelas coisas que eu escrevo, como por exemplo, o fato de que adoro a palavra LOVE e corações.
Então porque não fazer uma festa Love?
E foi o que eu fiz.
Inspirada nesse quadrinho lindo fiz toda a décor do aniversário.
Não tem foto de tudo, mas vou mostrar o que tem.
Aqui uma visão da mesa toda.
DSCF5415
As lembrancinhas.
Usei garrafinhas que eu sempre guardo, papel de revista, papel cartão e papel veludo.

DSCF5430
Nesses potinhos servi escondidinho de carne do sol. Delícia. DSCF5425
O bolo de massa branca com recheio de brigadeiro branco e cobertura de geleia de morango.
Na torre coloquei muffins de calabresa.
DSCF5427
Nos copinhos doce de leite.
E nas xícaras de café, Mamis colocou brigadeiro branco que sobrou do recheio do bolo. Não ficou lindo?
DSCF5424


DSCF5419
Quero muito agradecer ao meu namorado Samuel, sem ele nada disso teria sido possível. Mamis que fez o pão americano que estava DIVINE e também cobriu e recheou o bolo, eu só fiz a massa. E ficou maravilhoso de bom.
Minhas amigas Meiriane e Yágda obrigada por toda a ajuda do mundo.
Bjks.