Bom dia. Bom dia. Bom dia.

O post era pra ter saído ontem, mas não tem sido uma boa semana.

Mas o tempo resolve tudo, vamos deixar ele agir e ver o que acontece.

Como estamos em Dezembro, nosso assunto durante todo esse mês será sobre o Natal.

Hoje trouxe algumas imagens para quem não tem espaço ou não quer montar uma árvore em casa.

Fiquei apaixonada por essa árvore, é sério!!! Eu AMO um pisca-pisca. E sem falar que ela vira o destaque da sala de jantar.

Acho que em uma parede branca não funciona mas com cor, ficou perfeito.

5232287211_rect540

Essa eu acho que muitos já viram por ai. É montada em cima de um espelho e composta por post-it. Pra arrematar um pisca=pisca na lateral. Imaginem o efeito disso a noite, o espelho deve fazer um reflexo muito bonito.

Mirrorresized_rect540_rect540

Eu achei essa super fofa. Feita com washi-tape e se você assim como eu não as encontra onde mora, que tal usar fita isolante?

Também pode trocar as bolinhas de papel por outras coloridas ou qualquer outro formato,  cores no fundo branco ficaria muito bonito.

arbol-pared-navidad_rect540

Toalhinhas de renda ou crochê podem compor uma árvore como essa, pode colocar na janela, em uma parede ou até atrás da porta de entrada ou outra porta qualquer da sua casa, o efeito é bonito e surpreendente.

IMG_1142_rect540

Essa é feita com tecido e giz. Achei super diferente, uma ótima opção pra quem gosta de uma decoração natalina mais clean e minimalista.

Screen-shot-2010-10-19-at-7.50.46-PM-1_rect540

E para finalizar, essa feita de feltro.

A execução pode se tornar uma diversão junto com as crianças;

Achei leve e colorido. Linda!!!

felt-christmas-treejohnny-in-a-dress-162409_rect540

Para ver mais opções clique aqui.

Quer mais ideias para o Natal? Clique aqui.

Já montou sua árvore? Então não deixe de participar da Batalha Árvores de Natal e concorra a um lindo prêmio.

Bjks e até a próxima.

 

 

Fotos: Apartment Therapy