Geeeeeeeeeeeeente que saudades.

Modeuso como senti falta do meu blog amado e querido.

Bom agora estamos de volta.

Pra quem percebeu, desde o ano passado praticamente não postei. Estava insatisfeita com o layout do blog, template, com tudo. Resolvi contratar alguém pra arrumar, mas o serviço saiu muito longe do que eu desejava.

Tentei eu mesma dar um jeito, claro que ficou bem meia boca, ninguém pode saber tudo, cada um com sua especialidade. Ainda fiz uns posts que eu queria muito mas agora, agora está perfeito.

PERFEITO!!!!

A responsável é a Gizaa.
Uma pessoa incrível, muito talentosa e profissional.

Gizaa muito obrigada por tudo.

Vocês não imaginam a minha felicidade. Quando vi tudo pronto, chorei de emoção.

Agora vamos as novidades.

Já viram que agora temos domínio próprio?

Siiiiiiiim.

capture-20130327-211349

Não precisam se preocupar em trocar o endereço ou nada do tipo, basta entrar no link ou coisa que o valha e você será direcionado.

Agora temos barra de menu para facilitar a navegação. Na verdade temos duas barras.

E uma nova coluna: Organização e Limpeza. Ainda não tem post, mas já tenho alguns posts programados para breve.

capture-20130327-211756

E pra finalizar quem ainda não curtiu nossa fanpage?

capture-20130327-212927
E para não perder nada do que acontece por lá, basta marcar a opção obter notificações. Assim você fica por dentro de todas as novidades aqui do blog, imagens e bate papos que sempre tenho com os curtidores por lá.

Captura de tela inteira 27032013 213616

Se aparecem mais novidades, dou uma atualizada.

Bjks e até a próxima.