Olá Causadores de Moda.

Como foram de Páscoa?
Espero que tenham comido com moderação, afinal chocolate e bacalhau não é fácil.

Vamos ao post de hoje.

Ivete Sangalo no programa Esquenta desse domingo.

Eu AMEI, achei uma combinação perfeita. Entretanto, vi diversas pessoas no facebook comentando que não gostaram do look.

Pra quem ainda não sabe, listras e animal print são duas fortes tendências para esse inverno. Essa mistura de estampas é perfeita. 
O animal print já vem a várias temporadas sem sair de moda, se firmando como uma estampa atual. e clássica 
As listras, estão com tudo. É uma das tendências mais fortes desse inverno. Será usada em todos os tipos de peças e acessórios. 
Na verdade temos uma terceira tendência, o clássico bicolor, sim, o queridinho de Chanel está de volta e parece quem vem com tudo. Já é possível ver seu uso nas lojas de departamento e nas ruas.

Mas todos podem usar?

Infelizmente nem todos devem usá-la, como eu sempre falo aqui não é uma questão de querer ou poder e sim de bom senso.
Listras dão a ilusão de volume, então não use onde você tem mais volume, se você está acima do peso opte por fundo escuro e listras brancas. O mesmo vale para o animal print. Lembrando que você pode usar o que quiser, desde que o espelho esteja de acordo com o que você quer.

Vamos ver alguns looks e combinações.


E pra quem não tem quer ousar ou por algum motivo não quer usar a mistura de estampas, você pode usar uma estampa nas peças de vestuário e outra nos acessórios.


Gostaram?

Bjks e até a próxima.


Não esqueçam de participar do SORTEIO de aniversário do blog.