Olá Causadores de Moda.

Hoje começa um mega sorteio aqui no blog.

 

Quatro blogs se reuniram para fazer uma super promoção pra vocês! Nos juntamos e vamos sortear prêmios bem legais, confira!
- Blog Minhas Palavras ao vento - 1 kit "As Violetas de Março", de Sarah Jio, contendo 1 livro + marcador + ecobag + vaso com sementes de violeta; 
- Blog Causando Moda - 1 Earcuff Asa Dourada;
- Blog Dreamcatcher - 1 Esmalte Glow Purple O Boticário + 1 Esmalte Magnético Magnetic Indigo O Boticário; 
- Blog Doce Insensatez - 1 livro "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido", de Deb Caletti.
Prêmios
 
 E tudo isso para um único ganhador!!! Como vocês puderam perceber, os prêmios são femininos, mas nada impede que você, querido leitor, participe e ganhe para sua esposa, namorada, irmã ou amiga :) Para participar é bem fácil. As regras obrigatórias são:
- Aceitar os termos de uso; 
- Seguir o blog Minhas Palavras ao Vento pelo GFC; 
- Seguir o blog Causando Moda pelo GFC
- Curtir a página do Blog Dreamcatcher no Facebook; 
- Curtir a página do Blog Doce Insensatez no Facebook (você pode clicar em curtir na lateral do blog ou acessar esse link e clicar em curtir na própria página ^^) ; 
- Ter um endereço de entrega no Brasil; 
- A promoção começa hoje, 14/04 e termina no dia 25/05/2013
- Comentar nesse post para validar sua participação; - Preencher o aplicativo abaixo conforme a opção desejada.
P.S.: Com o Rafflecopter você precisa de uma conta no Facebook ou nome e email. Se você não sabe como usar, pode conferir esse post do ICultGen.
a Rafflecopter giveaway
*IMPORTANTE* 
- Será um ganhador para os quatro prêmios descritos acima neste formulário. Cada blogueira participante enviará um dos prêmios para o ganhador. 
- É obrigatório seguir as entradas obrigatórias do formulário e ter endereço de entrega no Brasil para poder participar. 
- Não serão aceitas frases modificadas e a a frase pode ser tweetada 1 vez por dia. 
- Os prêmios serão postados em até 30 dias úteis após o envio dos dados pelo contemplado; Cada prêmio será enviado por uma blogueira diferente, podendo ser postados em datas diferentes. Os custos do envio são por conta da remetente/blogueira. o vencedor receberá um e-mail com o resultado logo após a divulgação do mesmo e terá até 72 horas para respondê-lo com seus dados; caso não haja resposta durante esse período os prêmios serão sorteados novamente. O resultado será divulgado em até 72 horas após o encerramento do sorteio. Caso algum(ns) prêmio(s) retorne(m) por falha ou erro do destinatário ou Correios como, por exemplo, as 3 tentativas de entrega dos Correios não serem atendidas, objeto recusado ou endereço insuficiente, o(s) prêmios(s) retornará(ão) à remetente e o sorteado perderá o direito ao prêmio; Caso o objeto retorne por falha da remetente, o kit será reenviado sem custos ao destinatário. 
- A promoção começa em 14/04/2013 e termina em 25/05/2013. - Se descumprir qualquer uma das regras acima, o participante será desclassificado sem aviso prévio. Qualquer dúvida, entre em contato com uma das blogueiras participantes.
Espero que tenham gostado e que participem bastante.  

 Beijos a todos, ótimo domingo :)