Eu AMO seriados americanos. Sou realmente viciada, apaixonada, mas de uns tempos pra cá, ando bem cansada e vendo cada vez menos.
Acho que esse “desapego” começou depois que Emily Owens foi cancelada.
Emily-Owens-MD_poster
Como uma série tão bacana pode ser cancelada? Óbvio que uma série nova precisa de um tempo para emplacar e mostrar a que veio. Sem falar que tem série tã chata por ai, que é sempre a mesma coisa, com temas tão batidos e continuam firme e forte. Infelizmente a CW não quis dar esse tempo que a série merecia e a cancelou no momento crucial, aquele momento que o episódio seguinte se torna insuportável de esperar.
Juro que fiquei triste e parei de ver um monte de séries.
Em The Vampire Diaries eu nunca gostei muito da Elena, sempre a achei um pé no saco, depois que virou Delena, parei de ver. Em The Good Wife fiquei indignada qndo Alícia termina com Will e pra revoltar de vez, ela ainda volta com o marido cretino.
Pra finalizar resolveram cancelar Body of Proof.
body_of_proof_ver2_xlg
Quando as emissoras vão entender que nos apegamos aos personagens? Que torcemos, rimos e choramos com eles?
Agora conto nos dedos de uma mão as séries que ando vendo.
E vocês? Gostam de alguma série que foi cancelada? Já sofreram com o fim de algum seriado?
Bjks e até a próxima.