Não abandonei vocês. É tempo que me falta. Faculdade, uma cadelinha que adotamos, Cacau e uma novidade que está na reta final e logo poderei contar para vocês.

 

Agora vamos falar de organização, que é algo fundamental para otimizar o tempo e manter tudo em ordem.

 

Vamos ver algumas dicas de como podemos organizar melhor nossa casa.

 

Sabe aqueles porta talheres de por na gaveta? Dar novos usos a alguns objetos pode ser o que faltava na sua organização.

Dá para organizar tintas, ferramentas, aquelas bijus que você mais usa. Pode até pegar um porta-talheres mais arrumadinho e colocar no banheiro das visitas com sabonetes, creminhos, etc. ou até fazer uma graça na varanda com algumas velas.

 

Downloads

 

Manter as bijuterias e acessórios organizados dentro de uma gaveta não é tarefa das mais fáceis, mas os organizadores de gaveta prometem e cumprem bem o seu dever.

 

Atualizados recentemente

 

Falta espaço? Use a parede.

Revisteiro na parede economiza um big espaço, sem falar que deixa tudo organizado, nada de revista espalhada pelo sofá. Essa segunda imagem é perfeita para quem tem homem em casa que gosta de pegar onda e andar de skate. Além de ficar tudo organizado, arrumado, ainda serve de decoração. Achei essa ideia excelente.

Pra finalizar essa estante só com mantimentos. Tudo a mão e organizado.

parede

 

Para quem costura essas duas dicas são super válidas.

Com a falta de espaço, guarde a máquina em um armário e só coloque na bancada quando for costurar. Usar uma caixa assim e separar as fitas e viés, mantem tudo organizado e facilita muito o trabalho.

 

costura

 

Caixas.

Sejam de papel, de plástico, de madeira elas são perfeitas para guardar e organizar qualquer coisa. caixas organização

 

Gostaram das dicas? Manter tudo em ordem é preciso. Nos faz ganhar tempo, tempo que pode ser usado em muitas outras coisas.

 

Bjks e boa semana.