Finalmente venho mostrar o motivo do meu sumiço, da ausência do blog e da falta de tempo mencionada com tanta frequência.

logo dora blog

Faz tempo que eu queria muito abrir um e-commerce. Mas queria fazer algo bacana, que eu tivesse conhecimento e que o produto oferecido fosse realmente de qualidade. Durante mais de um ano eu estudei, fiz cursos, li e aprendi muitas coisas. Hoje eu faço faculdade de moda, mas eu sou quase formada em administração de negócios.
E como eu sempre digo, tudo que se aprende um dia se aplica. E nunca apliquei tanto o que eu aprendi como agora.

Os últimos meses foi uma correria louca. Muitos imprevistos e eu ansiosa pra ver a Dora Doralina a pleno vapor. Finalmente está tudo pronto. E tenho que agradecer a muita gente. Pra começar minha prima Patricia e a Aninha. Sem elas o sonho nem teria saído do papel. Ao Samuel que segurou a barra por aqui, fez e faz a coisa acontecer.As amigas que deram apoio nas horas mais complicadas Meiriane e Yágda. As meninas e o menino do Clube da Pá que são incríveis, curtem e compartilham tudo que eu posto sobre a Dora. E pra finalizar a pessoa que transformou o sonho em imagens, a Fabiana. Nem sei como ela conseguiu, mas ficou perfeito. É exatamente o que eu queria. Obrigada Fabiana, de verdade.

Vocês podem encontrar a Dora em três endereços.

Clique na imagem para ser redirecionado.

No Elo7.

capture-20130828-051740

No Facebook.

capture-20130828-051904

No Airu.

capture-20130828-052053

A Dora Doralina é composta de vários produtos para casa, entre eles:


Tolhas de Mesa.
Loja1

Caminhos de Mesa.

Loja2

Jogo Americano.

Loja3


Para ver mais produtos visitem a loja.
E aproveitem as promoções e preços especiais.
Quem quiser entrar em contato pode fazer pelo e-mail:

Bjks enormes e aguardo a visita de todos vocês.