Olá cheirosos e cheirosas tudo bem com vocês?


O perfume escolhido para a resenha de hoje é um dos meus favoritos da vida, um perfume diferente de tudo o que eu tenha sentido. Si Lolita foi criado em 2009 por Christine Nagel e Benoit Lapouza e suas notas olfativas são:




Notas de saída: Bergamota, Tangerina e Pimenta Rosa

Notas de coração: Ervilha de Cheiro, Resina de Elemi e Heliotrópio.
Notas de fundo: Patchouli, Fava Tonka, Âmbar e Elemi.



O frasco é um espetáculo à parte. Quatro corações se unem formando assim um trevo de quatro folhas, e logo acima uma charmosa echarpe de poás e flores adornam esse magnífico vidro.

Si Lolita é um perfume de especiarias que à meu ver é espetacular. Ele abre fresco, porém com o toque ardido da pimenta rosa que o torna sensualmente exótico. Ele é denso, é um perfume que muda o tempo todo na minha pele. 
Quer seduzir? Vá de Si Lolita, o julgo um excelente perfume para ser usado em momentos à dois.

Se inicia fresco, e logo depois se torna quente, doce,mas não aquele doce óbvio sabe?
Tem cheiro de cravo, cheiro de canela, mas ao mesmo tempo um cheiro de frescor que o torna único.


Si Lolita é exótico, diferenciado então recomendo que você experimente antes de comprar, mas se você gostar de fragrâncias que fogem ao óbvio então esse perfume é pra você. É uma deliciosa viagem aos sentidos, e como eu já havia comentado antes, muito, mais muito sexy. 

Si Lolita pode ser encontrado nas versões EDT e EDP e em frascos de 30, 50 e 80 ml. 
O meu é EDP, tem 80 ml e veio em um kit maravilhoso, com perfume e hidratante.

Então é isso, espero que vocês tenham curtido mais essa resenha!

Beijos perfumados!!