Olá Causadores de Moda.

O post de hoje é da colaboradora Vera Moraes. É o primeiro post dela aqui no blog e espero que vocês gostem.
Bjks.
______________________________________________________________________________


O estilista, Karl Lagerfeld escolheu a atriz Kristen Stewart para ser o rosto da próxima campanha da coleção 2013/2014, Métiers d'Art Paris-Dallas.

A coleção será apresentada durante um show no Fair Park , em Dallas, no dia 10 de dezembro, com a presença da jovem atriz norte-americana .

A campanha será dirigida por Karl Lagerfeld e o lançamento está previsto para maio de 2014.
Kristen Stewart, ganhou notoriedade mundial através do filme Quarto do Pânico (2002) e por suas atuações em " Into The Wild " (2007), a série 'Twilight' (início de 2008) e 'On the Road' (2012).

Conheceu Karl Lagerfeld em janeiro de 2012 , durante uma sessão de fotos em Paris, onde ela foi fotografada na CHANEL Haute Couture.

Sua primeira aparição pública, usando a famosa marca, foi em 2007 no Festival de Filmes em Toronto.
Desde então, em várias ocasiões, como o BAFTA, o Met Ball (2010), e mais recentemente, este ano no mês de julho, quando ela participou do evento de moda Outono/Inverno 2013/2014 CHANEL Haute Couture.

Kristen também está estrelando o filme “Sils Maria”, do diretor francês Olivier Assayas, ao lado de Juliette Binoche e Chloe Moretz . Este filme será lançado em 2014.

Crédito - Texto de Vera Moraes (http://www.veramoraes.com.br) com informações da assessoria de imprensa da Chanel no Brasil.
Foto legenda:  Kristen Stewart e Karl Lagerfeld durante o evento no mês de julho, Outono/Inverno 2013/2014 CHANEL Haute Couture.
Crédito da foto: Chanel